quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Opções para a mesma roupa

Continuando com os posts temáticos! Desculpem a pausa entre os posts, mas minha cama desmoronou e tenho que mudar meu quarto completamente para poder comprar uma nova. Tanto que tirei minhas Melissas da caixa, fiz um novo esquema no guarda-roupa e no futuro pretendo montar um post especial com dicas para arrumar o guarda-roupas \o/.
O estilo girlie está em alta, a Taylor Swift vive com vestidinhos floridos, bem românticos. Então resolvi pegar uma opção de vestido, mas não muito garotinha. Achei esse modelo perfeito.
Look com Aranha: Um visual mais jovial e adolescente. Tanto pela bolsa da Hello Kitty, quanto pela vibe trazida pela Aranha rosa com o vestido. Se fosse com um jeans a Aranha nem ia ficar tão garotinha, mas como foi com esse tipo de vestido ficou bem menininha.
Look com Marine: Adequado para quase todas as idades, básico e ao mesmo tempo feminino. Apesar do pompom a Marine não briga com o vestido. Ideal para um passeio no final de semana, ou um almoço em família.
Look com Amazonas: Não curti muito a bolsa, mas como foi o modelo mais parecido com o que eu queria coloquei ela mesmo. Para um passeio noturno, não penso muito em balada. Mas dá para ir jantar fora numa boa.

Espero que tenham gostado. Novamente desculpas pelo intervalo nas postagens. Minha vida está de cabeça pra baixo e ainda tenho que montar uma monografia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário