segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Terceiro dia: Noivas

As noivas ainda são as personagens principais do Love Melissas! Amanhã acaba =/... E então vou fazer outra semana especial de posts! Ainda não sei o que vou postar, mas vou tentar manter o Love Melissas atualizado diariamente! Será que consigo?
Noiva de branco é algo tradicional, mas eu acho legal mexer com essas convenções. Pensei em alguém que vai se casar pela segunda vez, ou fora da igreja. O vestido é bem democrático e combina bem com o estilo da Magic, uma Melissa que não fez o sucesso que deveria ter feito com as noivas, na minha opinião. O buquê branco está aí para prestar uma homenagem aos vestidos brancos^^
Em vez de branco, rosinha! Esse vestido combina mais com a Igreja. Para noivas românticas e delicadas, mesmo com o buquê seguindo uma linha mais sensual. O decote parece meio exagerado, mas tirando ele o vestido é perfeito.
Para noivas modernas e ousadas. Como a Lady Dragon Heart ainda é preferência nacional e internacional ela está presente, mas dá para trocar ela por uma Loop pérola e talvez fique mais legal. Ou por uma Magic dourada (linda). O coque com a trança é para mesclar tendências, tranças e coques!
Loop bordô para um casamento? Talvez seja muito sem noção, mas eu tentei! O vestido é bem clean e delicado, para dar destaque ao buquê e ao sapato. Para moças mais ousadas e menos delicadas.

2 comentários:

  1. Parabéns Dê!
    Os looks estão maravilhosos! Um mais lindo que o outro!
    Juro que se eu acabar casando de Melissa, te mando as fotos, ok?!
    Beijosssss
    Lara

    ResponderExcluir