sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Último dia da semana: Looks para festejar

Pois bem, chegamos ao último post e por enquanto a vontade da Lara será feita! Teremos um post especial com looks para noivas!
Agora vamos aos nossos últimos looks:
A Kristen Stewart usou um visual parecido em uma premiação e eu me apaixonei por esse vestido. Tanto que comprei uma cópia em azul marinho na Marisa daqui de Santos, ainda não deu pra usar porque é regata e não apareceu uma oportunidade, mas eu estou muito ansiosa pra por meu vestido! Pensei nesse visual para uma garota mais ousada (que goste de Beatles!).
Esse visual era para ter saído na terça ou na quarta, mas não ia desperdiçar então aqui está ele. Monocromático, bem ao meu estilo e básico. Para um aniversário em família, ou talvez uma festa de Natal.
 Amor ou pavor? Pra mim resultou num caso de amor, mas duvido que eu vanha a comprá-la, afinal ela não é uma Melissa muito usável! Não dá para ir trabalhar com ela, sair somente em algumas ocasiões especiais, ou seja é um amor de ver, mas um pavor para usar. Visual para uma festa bem descolada, mas o vestido é bem  simples, dando todo o destaque para a Temptation
 Amor ou pavor?² Só que dessa vez é para alguém que não tem a menor vontade de passar em branco, por isso o vestido é bem dramático, ficou para a bolsa a simplicidade.
Não sou a melhor amiga da Treasure, mas ela tem seu valor! Visual para todas as idades, é só trocar as joias. Para o Natal, ou um casamento, uma ocasião mais especial.
Sempre penso nas pessoas que não gostam de salto, ou não podem usar, a Ultragirl edição especial de Natal não foi o sucesso que eu achei que ia ser e nem ferrando que eu ia me abalar até São Paulo para comprar ela! Não gosto de edições especiais, gosto dos sapatos que foram divididos pelo Brasil! Visual básico, pensei até em uma gestante, que precisa de todo conforto do mundo!
Comecei esse post com a Vinyl e termino com ela, o visual é bem mais discreto. Fazendo uso do bom e velho pretinho básico (nem todo mundo gosta de aparecer..). Quero um vestido desses pra mim agora!

Fiz isso num momento de folga: 
 Para quem quiser me seguir no twitter também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário