terça-feira, 5 de outubro de 2010

Último dia, semana especial noivas

Agora fiquei triste. Não gosto de me despedir dos temas =/
Mas pelo menos a Lara está feliz e não sei se deixei o melhor para o final, mas fiz tudo de coração!
Amanhã: Uma roupa, várias Melissas? Posts para mudar um visual pelo sapato!
Olha esse vestido! Uma "buniteza" só! Me apaixonei perdidamente por esse look, apesar da Rock Princess que não é uma das minhas Melissas favoritas, devo confessar. Para uma noiva delicada, romântica e meiga. Visual de princesa, para o dia mais especial da sua vida^^ Look favorito desses posts.
Vamos matar o padre do coração, com esse decote e esse vestido modernoso! A textura do vestido é muito interessante e a Neon é um sapato chique, não tem como negar. Eu sei que as flores estão num vaso, mas não encontrei essas flores em um buquê, então arranca elas do vaso e pronto. Esses fios caindo do coque são um charme...
Não sou romântica, mas respeitei e muito quem é! Para o último post da semana, um visual de bonequinha! As aplicações de flores no vestido, a Ocean rosa, tudo conspirou com o visual. Não preciso falar do buquê rosa (lindo!) e do cabelo. Uma opção para quem fica com dor de cabeça quando prende o cabelo.
Pensei em uma noiva que vai se casar na praia! Visual meio hippie chic, flores e cabelo simples. Caso dê uma ventania e você precise tirar a areia do cabelo. E nada de ficar descalça no casamento! Use a Paradise para dar firmeza aos seus pés!

Espero que vocês tenham gostado! Amanhã tem mais, afinal o Love Melissas agora posta diariamente!

5 comentários:

  1. Nossa o 1º e o 3º vestidos são um escândalo de lindo.
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os looks... Adoroa a Rock Princess, casei usando uma branca!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi... gostaria de escolher um vestido que combine com a melissa Amazonas liláis???
    Minha formatua é em novembro eu comprei a melissa + ainda não escolhi o vestido!!!
    AJUDEM

    ResponderExcluir
  4. Nanda: Vou fazer o post de amanhã (7/10/2010) com dicas para amazonas e formatura!
    Virginia: São perfeitos, percebi que vc tem um ar romântico.
    Alessandra: Que linda quero ver fotos!

    ResponderExcluir