sábado, 6 de novembro de 2010

As flores de tecido não morrem

Continuando os posts florais, eu sei que militarismo está mais em alta. Mas francamente não aguento mais ver looks com botões dourados e casacos em tons de marrom e verde.
Eu não consegui a minha Marine de pompom, ela é linda demais! Esse tom nude com o azul combinou super bem e destacou as flores vinho (ou seriam rosa?). Acho muito decotado para a faculdade, mas que tal um passeio num domingo a tarde?
O decote desse vestido não parece tão profundo quanto o do outro. Mas ainda assim não é adequado para a faculdade, eu gostei bastante desse vestido, me lembrou um que eu tinha quando era criança. Novamente deixei as flores em destaque com a bolsa lilás bem clarinha e a Ypê vidro (também poderia ser a Affair vidro).
Flores bem pequenininhas, bolsa com alça de corrente, vestido bem justinho, mas com a saia clarinha. Outro look para passear, OMG! De novo Ypê (não sei se está escrito corretamente, Phds em Melissa me desculpem).
Liberty *-* Não gostava dela no começo da coleção, mas agora me apaixonei por ela e quero uma desesperadamente! A bolsa verde veio para quebrar um pouco os tons do vestido (que tem um pouquinho de verde).
Lilás e cinza combinam bastante. Se eu não tivesse o chinelinho do Ano Novo (moro numa cidade com praia e passo o Reveillon nela) compraria um Love Flop e me jogaria nesse estilo, adequado para todas as idades.
Pensei numa inspiração dos anos 20, pelo comprimento do vestido e por isso peguei a Magic. Dá para ser um visual numa festa a fantasia, ou até para sair a noite, trocando por um modelo menos pesado.

Espero que gostem bjssss

3 comentários:

  1. Que lindos os vestidos,aff nunca encontro esses modelos.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Looks lindos, a marine eu tenho e nessa cor. é o xodó! rs
    Adorei o blog querida! Já seguindo... :)

    Beijocas

    ResponderExcluir