quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Donna

Ganhei uma Donna no sorteio da Jelly, eles falaram que enviaram a Melissa essa semana. Como os Correios estão de tiração comigo ainda não recebi e também não recebi minhas Scarfun...
Resolvi fazer looks com a Donna, só para inspirar. Entretanto como muitas garotas odiaram a volta dela, não sei se a repercussão vai ser boa. Mas digo e repito a Donna é fofa e adorei ter ganhado uma \o/
Bolsa em homenagem ao meu namorado, ele gosta desse desenho. Acho que é o Invasor Zim ou Zin... O look é bem básico, porque não dá para usar a Donna em todas as ocasiões. Ela é informal, básica, logo usamos visuais informais e básicos.
Passeio na praia! Com Donna Amarela, bolsa de palha fofa e vestidinho leve. Adoro visuais monocromáticos.
Não gosto de sapatos brancos, sujam facilmente. Mas essa Donna branca é fofa demais... Outro visual para passeio básico.
A minha Donna vai ser desta cor *-*. Uma delicadeza só! Amei a cor, é delicada e romântica e pede visuais delicados e românticos, ou pelo menos detalhes. Dá para ir ao cinema e à faculdade com esse visual. Só peço atenção ao comprimento da saia, nada muito curto em ambientes educacionais.
Misturar estampas é uma arte, e eu ainda sou novata. Mas só ficamos bons em algo quando praticamos bastante! Listras e bolinhas combinam muito! Dá para sair a noite numa boa e mordo a língua! Dá para usar numa festa informal.
Pink! Monocromático, do jeito que eu gosto! Mas não sairia assim na rua... acho que rosa não é uma cor que me favorece... Para ir à praia ou à um clube com piscina.
Outro visual com pink, mas esse é mais arrumado. Não recomendo para meninas com quadril largo, a saia estampada evidencia e muito o quadril. Dá para sair a noite numa boa!

Espero que gostem e espero que os correios entreguem minhas encomendas até amanhã. Senão tenho pena da garota que vai atender meu telefonema amanhã!

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Estou na luta contra as caloteiras que "vendem" Melissas, recebem o dinheiro e não mandam o produto e por isso fiz essa postagem:

    http://sandaliamelissa.net/2010/11/gosta-de-bazar-virtual-fique-atento-as-dicas-para-nao-cair-em-golpes/
    Gostaria muito que, se possível, você falasse sobre o assunto e divulgasse o link em seu site.

    Agradeço desde já!

    Susi Costa

    ResponderExcluir
  2. Ah... eu gosto da Donna. Só não gostei do preço.
    Acho que quero uma rosinha...
    Meu look favorito é o combinado com a Donna verde.

    Beijocas

    ResponderExcluir