sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Filmes e Melissas

Nesse post: Comédias românticas!
Durante minha fase dark adolescente não assistia comédias românticas, felizmente deixei meus dias melancólicos para trás (sério eu era muito deprimida) e resolvi assistir filmes mais bobinhos felizes. Para esse post só escolhi filmes que eu já assisti! Assim dava para pensar num visual que combinasse com sua protagonista..
PS Eu te amo: Conta a história de Holly Kennedym que era casada com o cara perfeito, até que ele morre. Para superar a perda ela começa a receber cartas do marido. Sempre que eu assisto esse filme fico emocionada, mas não vou falar mais dele. O visual da Holly é bem ousado e colorido, foi um dos figurinos que eu mais gostei. Um visual bem legal para ir trabalhar, a Mermaid não é uma Melissa muito ousada e combina bem com ambiente de trabalho.
Como se fosse a primeira vez. Imagine namorar com alguém que sofre de perda de memória recente, um inferno né? Como a história é no Havaí, escolhi a Beauty, que tem uma carinha de praia. A Drew Barrymore usou muitas roupas meiguinhas no filme então escolhi esse vestidinho e essa bolsa, que também tem aquela vibe de praia.
Amor a distância: A Erin é uma aspirante a jornalista que conhece o Garrett durante um estágio em NY, ao voltar para sua cidade eles começam um amor a distância! O figurino dela é bem divertido, bonito e tem um ar rock'n'roll bem legal. Por isso a camiseta do Ramones, para dar o toque romântico que ela também tem, a Seduce + 284. Dá para ir para a faculdade numa boa usando essa roupa, principalmente agora que o tempo esfriou horrores...
CLÁSSICO. Uma linda mulher não precisa ser definido, explicado ou recomendado. Claro que essa roupa foi pensada antes da transformação da protagonista. Aposto que a maioria das pessoas não lembra que o nome da protagonista é Vivian Ward, mas a história supera os protagonistas
Um Lugar chamado Notting Hill: adoro esse filme e fico feliz da Tv a Cabo sempre passar. Se não é no Universal Channel é no A&E e por aí vai. A história, estrela do cinema se apaixona por cara comum, dono de uma livraria, Julia Roberts mandou bem como Anna Scott. Pensei num visual glamouroso, mas com um ar garota comum, pois é o estilo da Anna, um bom visual para ir trabalhar numa casual friday.
Muito bem acompanhada: POR FAVOR NÃO TERMINEI DE VER O FILME NADA DE SPOILLER! Pedidos feitos, adorei o pouco que vi e quero o dvd! O figurino tem a cara da Debra Messing, mesmo na vida real. Escolhi o vestido pink para combinar com o cartaz do filme e a Patchuli para dar um ar mais arrumadinho. Visual legal para um casamento diurno.

Espero que curtam os visuais. Não vou recomendar os filmes, pois não acho isso legal, cada um escolhe o filme que quer ver. Se não quiser ver nenhum tudo bem, mas duvido que alguém aí nunca tenha assistido Uma linda Mulher.
Campanha contra caloteiras da Internet no Sandália Melissa, informe-se aqui


Um comentário:

  1. Eu só não assisti Amor a distancia. Sobre o muito bem acompanhada só pergunto uma coisa: o que é a voz do Dermot Mulroney?

    Mas dessa lista o meu favorito é Um lugar chamado Nothing Hill... Foi meu look favorito desse post.

    Beijocas

    ResponderExcluir