terça-feira, 9 de novembro de 2010

Flores, flores, flores

Looks florais me alegram, por isso estou postando tantos. E também porque eu fiz um monte numa surto que tive no Polyvore, sim eu tenho surtos no Polyvore, era para eu ter postado ontem, mas minha faculdade arranca meu couro.
E depois falam que não dá trabalho ser jornalista....
Vamos florear (desculpem pelo trocadilho péssimo)
Royale assassina de dedos! Mas é linda de viver... Look floral bem básico, a estampa petit é boa para as baixinhas. Bem fluido e levinho não pesa no verão. Uma bolsa vermelha grandona, para caber todas as coisas da faculdade, e por isso as mangas do vestido ajudam, afinal ninguém merece ar condicionado bizarro na faculdade.
Marine + Espaço Fashion, igual a preciosidade melisseira. No começo não gostava dela, mas agora ela cresceu no meu coração, pensei nesse visual para a noite, com as cores dos acessórios combinando com as cores das flores do vestido. É muito capricho dona Denise! Look adequado para qualquer idade e quase todas as ocasiões
Mamãe pode usar mode on, uma versão mais madura do look anterior, com cores mais sóbrias e ainda acima a mesma ideia. Os acessórios complementando as flores do vestido. O comprimento do vestido é maior para as mamães ficarem mais a vontade, a Marine é super fofa e ainda vejo muitas nos pés da moçada, eu peguei avião com a minha e agradeci.
Pink, it's my obsession! Na verdade não é.. Entretanto eu gostei desse visualm super girlie sem ser cocotinha demais! Um ombro só está super na moda...
Estava faltando um visual confortável e básicão né? Taí, para passear a beira mar....

Espero que gostem, dúvidas, pedidos, sugestões... comenta aí!
Genteeee esqueci de comentar esse look dãp!
Look bem básico, para um passeio na piscina, ou andar no calçadão. Pessoalmente não sou fã da Quasar (é assim que se escreve?), tenho uma da Doc Dog que torturou meu dedão, mas esse visual é ideal para todas as idades, que primavera democrática!

Obrigada pelos comentários

4 comentários:

  1. aDORO ESSES SEUS LOOKS E AMO MUITO MAIS ESSES VESTIDOS,BEIJOS
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nooooooossa! Eu adoro vestidos e estou babando nesses looks!
    Lindos!

    ResponderExcluir
  3. O melhor de estar aqui no Rio é que tem Jelly por todo lado. O cheiro daquela loja é tudo, da vontade de entrar e não sair mais.
    Mas fiquei só na vontade. Estou dando um tempo nas melissas e tentando gostar de outros sapatos também rs.

    ResponderExcluir