segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fontessa e mochilas

Taí uma Melissa incompreendida, odiada por tantas pessoas... Amadas por outras tantas... Dificilmente volta em outras coleções, mas eu morro de curiosidade para saber como seria uma pink!
Agora uns looks com ela, porque ainda não estou com paciência de escrever muito por aqui. 
Cute cute é apelido para esse look, super delicado e feminino. Tem seu lado infantil, mas não resisti a essa mochila linda
Era para ser um vestido (estava escrito assim na descrição), mas pra mim é um moletom. Para aqueles dias em que você não tem saco para se arrumar.
Eu preciso de uma mochila assim! Tem coisa mais legal nesse mundo que ela? Bem básico, se fosse uma bermuda dava para ir para a faculdade, porque shortinho e faculdade NÃO combinam.
Adoro macacões. Mas não tenho nenhum =/ super interessante esse aí, então para não pesar muito uma Fontessa neutra e uma mala mais neutra ainda.
Militarismo ainda está na moda! Eita que as pessoas se apegaram a essa tendência e não querem deixá-la para trás. Eu não estou tão militarizada, mas fiz um visual e ainda bem que não tem Fontessa verde, senão ia virar um visual pepino ambulante.
School girl. Pena que na minha escola não existia um uniforme assim, usaria horrores. Não sei se esse visual segue alguma tendência, mas eu usaria. Não recomendo para as mais adultas, fica muito fantasia...


Espero que tenham curtido, estou tentando postar todos os dias, entretanto minha vida está meio atribulada e fica difícil se dedicar muito a um post só.

A boa notícia, esses looks são fresquinhos, foram feitos ontem!

Um comentário: