sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Looks Florais

E vejo flores em você...
Oieeeee, looks florais bem lindos e meigos para vocês... Tenho um monte! Adoro flores, fui em um brechó e comprei dois vestidos por 10 reais, lindos e novos... É só clicar nas fotos que elas aumentam.
Lindo esse vestido, para quem não quer ser muito girlie. Pessoalmente acho a Desire uma fofura de Melissa, mas nunca encontrei uma 33/34 a venda. Dá para ir para a faculdade com uma roupa assim, porque é um grande dilema saber qual roupa usar no calor.
Verde! Adoro verde e adoro laranja, então quando vi esse vestido pensei "Tem que ir para o blog", aqui está ele. Um visual "mamãe pode usar". Eu usei uma Affair vidro na minha ida a Natal, foi uma boa ideia, porque ela é ótima para passear sem se cansar, mas sem parecer desarrumada
Para as mais femininas e delicadas. Enquanto os outros visuais são mais diurnos, esse é mais noite, balada, festa. A Amazonas traz uma elemento sensual para o visual, mas as flores dão delicadeza.
Outro visual "mamãe pode usar", mas recomendo sabedoria na hora de escolher o comprimento da saia. Muitas odiaram a Aranha com laço, mas outras amaram e aqui está uma representante dela.
Visual de boneca. Não tenho outra frase para esse vestido. Bem girlie, a Arara é bem despojada então serve para tirar um pouco da delicadeza do visual.
Cinnamon.. não gosto dessa melissa, mas para o verão é perfeita. Visual mais sério, só que adequado para passear, verão pede rua...

Espero que gostem, amanhã tem mais COM CERTEZA.

bjss

2 comentários:

  1. Cada vestido fofo. Que legal que vc ganhou uma melissa, eu nem sabia do lance da Jelly hehehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindos,passei em frente a melissa hoje e tinha uma spromoções só lembrei de vc kkkkk.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir