domingo, 21 de novembro de 2010

Melissa Loving

Leitoras, me perdoem sumi porque a faculdade está pedindo muito de mim e ontem fui ao festival Planeta Terra em São Paulo, lá eu vi: Gaetano Pesce, Hoop I, Ultragirl + Branca de Neve, Tênis Polibolha etc....
Mas não estou aqui para falar do Planeta Terra (que foi incrível por sinal) e sim da Melissa Loving! Todo mundo já viu sobre ela em outros blogs, mas não viram o que eu fiz com ela! No hot site dela algumas bloggeiras super conhecidas pela gente postaram alguns looks super legais, mas eu queria fazer looks também! Não fui convidada pela Melissa, mas assim que ela apareceu no site da Melissa eu passei para o Polyvore e aqui está o resultado! Espero que gostem
Muita gente falou que a Loving tem uma carinha de anos 70 e se inspiraram nessa década para fazer os looks, eu quis fazer looks mais básicos, sem me guiar por épocas. Nesse look misturei o masculino/feminino, graças a gravatinha e usei uma bolsa comum, simples. A sugestão de esmalte foi só para colocar uma cor que eu acho super legal e que combina com tudo. Dá para ir trabalhar com esse visual, ir para a faculdade, dar uma volta. Basicamente dá para fazer qualquer coisa, menos ir pra praia!
Look para o dia. Nesse calor nem dá para se vestir muito. Não sei se a Loving não vai ser uma opção muito abafada, mas tentei fazer um visual bem fresquinho. Para dar uma volta ou talvez a faculdade, não acho que combine com ambiente de trabalho, sensual demais...
Vestido de noite! Para arrasar numa festa! O vestido é bem chamativo, então optei por uma meia simples e uma bolsa idem, não dava para radicalizar com um vestido tão ousado! Melhor deixar ele ser a estrela.
Adoro macacões, acho super práticos. Minha tristeza é nunca ter encontrado um legal pra mim! Mas você garota com pernas que se esticam por quilômetros pode usar tranquilamente! Nesse caso o macacão e a bolsa são bem diferentes, mas achei que eles casaram bem. Eu sei que bolsa combinando com o sapato é datado, mas olha que bolsa linda! Não resisti. E pronto peguei um pouco dos anos 70!
Visual mais chiquetoso, a Loving quebra essa aura rhyca e phyna e dar um ar pesadinho ao visual. Novamente o esmalte é só uma sugestão! E a bolsa da Prada tem um formato perfeito para ir trabalhar, é grandona mas é legal. Super mamãe pode usar!

Espero que gostem, tentei ser diferente dos looks do Hot Site! Quis fazer algo mais a minha cara...

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário