quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Para o verão

Aqui em Santos, tá calor! Calor, calor, calor! Então resolvi montar looks inspirados na estação mais quente do ano!
Look boêmio em tons de azul! Achei o chapéu super divertido e amei essa bola! Visual para um final de tarde de verão, passeio no calçadão, ou na Avenida Paulista... Bem básico, mas ainda assim é um visual mais divertido!
Romântica! Ainda que esse vestido me lembre toalha de mesa... Eu tenho uma Affair dessa cor, as vezes a gente se ama, as vezes a gente se odeia. Como o visual já é BEM cheguei, resolvi apelar para um sapato mais discretinho. Transparência pede unhas bem feitas!
As vezes a gente está de saco cheio, não há nada de errado nisso. Então para esses dias: Bermuda Jeans, camisetinha e uma Aranha + Neon. Personalidade e funcionalidade, dá até para ir para a faculdade assim.
Ando usando muito rosa nos visuais, mas só percebi sua funcionalidade recentemente. Para sair a noite em um dia quente. A bolsa é um charme à parte.
Amarelo também é uma conquista recente. Visual basicão, mas a Arara é fofa e a bolsa é perfeita, o relógio só está aí, pois sou dependente deles.
Para ir pra praia! Até o biquíni está por baixo! Os brincos são cuti cuti! A Campana Flat é a melhor opção para a praia? Não sei deixo para suas usuárias responderem esse enigma!

Espero que gostem! Lembram que eu disse que tinha sido sorteada na Jelly? Aqui está meu prêmio! Foto tirada com a web cam... Minha digital estava de doce...

Uma Donna lilás, o tom dela é escuro assim como está na foto! Um botton fofo da Jelly e uma Eco Bag, a parte engraçada é que eles falaram que só iam enviar a Donna, imagina minha cara de bolota quando abri a caixa e dei de cara com a Bag e o Botton!

Beijosss

Um comentário: