domingo, 28 de novembro de 2010

Pokeleção

Peraí Denise! O que é Pokeleção? Pois bem, fiz uma coleção no Polyvore há tempos cujo tema era Melissa e Pokémon. Só para avisar não assisto Pokémon desde a quarta-série do ensino fundamental, não me inspirei nas "habilidades" deles, e sim nas suas cores. Agora é hora de mostrar aqui no blog!
Cliquem nas fotos para elas aumentarem
Esse daí é o Goldeen, acho um Pokémon fofinho, apesar do chifre. Um visual romântico e delicado, e eu quero um par de brincos assim, muito fofos. A bolsa verde é por causa dos olhos do Goldeen!
Arbok! Não conseguia achar um vestido roxo satisfatório, quando encontrei esse mudei o look completamente. Ocean de botão, arco vermelho e brincões para complementar. Pessoalmente prefiro brincos mais leves que não deformam as orelhas, mas algumas mulheres gostam de carregar cortinas nas orelhas... Visual com muito glamour, os babados ficaram parecendos as linhas do Arbok, não acham?
Butterfree *.* adoro esse pokémon, é tão fofo! O ideal do visual era montar um casulo, pois estamos falando de uma borboleta. Os acessórios são bem neutros para não brigarem muito com o casaco roxo! Bom visual para ir trabalhar, sair com os amigos.
Charmander! Tons de fogo são meio complicados, mas eu gostei do resultado desse. Para pessoas que não tem medo de cores... Eu sei que já tinha a Ocean preta, mas a Origami também tem seu valor. E não dava para colocar um sapato maluco em um visual tão cheguei!
Chikorita é um dos pokémons novos. Mas é uma gracinha... Meu namorado ama verde, então ele ia gostar de me ver vestida assim. Especial para um passeio no Ibirapuera, ou no calçadão, ou em algum lugar descontraído da cidade de vocês.
Gengar! Os olhos rosa foram representados pelos acessórios, o seu tom de roxo ficou na roupa e o cinza serviu para representar seus dentes. Ideal para sair a noite e super Mamãe pode usar!

Amanhã vou postar mais looks da Pokeleção! Espero que gostem see you later^^

Um comentário:

  1. achei muito legal, parabéns, você tem muita criatividade

    ResponderExcluir