terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ultragirl + Bambi

Melissas com personagens não são novidades. Já vimos Hello Kitty, Betty Boop, Branca de Neve, até o Zé Carioca! Mas o Bambi tem um ar de meiguice simplesmente encantador e já vi muitas meninas com suas Ultragirls + Bambi. Eu ainda não comprei a minha, nem sei se vou comprar, afinal a Melissa anda me decepcionando bastante. Comprei uma Joy no dia 4 de novembro e até hoje ela não chegou, detalhe, era meu presente de aniversário e amanhã vou ficar a ver navios.
Voltando à Ultragirl, ela é adequada para todo tipo de situação, transita bem entre festas e trabalho, simplesmente um encanto de Melissa.
Bege é uma das cores mais fáceis de combinar com qualquer coisa. Um look todo bege parece apagado demais, só que eu acho interessante, então pensei nesse visual para uma festa informal entre amigos. Essa bolsa já é conhecida por quem acompanha o blog, acho linda de viver! Se alguém se sensibilizar e quiser me dar um presente de aniversário...
Para a faculdade! Eu sei que sou universitária e por isso sempre faço looks para essas ocasiões, mas se você trocar a camiseta verde pela do uniforme da escola fica super legal! Meu blog pode não ter os looks mais ousados, mas não quero fazer algo que não seja usável no dia-a-dia, quero visuais que sirvam para qualquer ocasião. 
Nunca achei um macacão que ficasse legal em mim! Um dia vou achar! Eu vi um episódio do Temporada de Moda, em que eles tinham que montar visuais inspirados em It Girls, e eles escolheram a Alexa Chung como uma das inspirações, resolvi me inspirar nele também. Mas em vez de pegar a jardineira jeans, peguei um macacão tomara-que-caia e em vez dos Oxfords de sempre da Alexa peguei a Ultragirl. A mochila é para dar um ar mais descontraído.
Para passear \o/ Com inspiração nos anos 70. A blusa de babados é bem legal e o short jeans dá uma descontraída no visual, a Ultragirl é um detalhe a parte.
Para trabalhar! Me inspirei no White Stripes! Se o seu escritório for uma geladeira, basta colocar o casaqueto, se estiver quente se joga na regatinha de listras horizontais. O estilo não é necessariamente Navy, mas a inspiração é bem levinha. E estou viciada nas bolsas dos looks!

Espero que gostem, e se você tem uma deixa um comentário aqui falando se gostou^^

3 comentários:

  1. Gostei bastante dos dois ultimos looks... a minha é a cinza blue! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...
    adorei seu blog, mto fofo!!
    eu AMOOOOOOOOO melissa!

    dá uma olhadinha no meu! já estou se seguindo
    http://beladonzela.blogspot.com/

    bjos =*

    ResponderExcluir