sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Wedge e desabafo.

Meninas, eu sei que sumi! Desculpme não responder os comentários, vou postar e sair na pressa...
Só que essa semana foi irada, meu aniversário, apresentação de monografia e luta contra a Loja Melissa. Agora vocês perguntam, "como assim luta contra a loja melissa?" e eu explico:
Dia 4 de novembro comprei uma Joy Cerise no Bazar, eles falaram que iam enviar dia 16, então pensei que chegaria a tempo para o meu aniversário. Pois bem, não chegou nada até esse momento. 
Então hoje de manhã mandei um fax para a operadora do meu cartão de crédito, para pleitear o cancelamento da compra, já que a Loja Melissa não respondeu nenhum dos meus emails. Inclusive o email onde eu estava cancelando a compra. Só para constar, eles apagaram meu pedido do site e não avisaram a operadora do cartão! Ou seja queriam me cobrar, sem me entregar.
Meu aniversário: Ganhei uma Scarfun High preta e uma Scarfun Summer bege, fora do mundo Melissa, um mocassim da Picadilly, lindoooo! Um DVD, flores, bis. Comi bolo e me diverti muito.
Apresentação da Tidir, tranquila, os professores apontaram uns errinhos bobos, mas no geral foi perfeito.
Agora vamos a Wedge, uma Melissa bem legal. Entretanto não me vejo comprando, pois não confio em tamancos tão altos, preciso de suporte no tornozelo.
Todo mundo já sabe que eu sou louca por macacões. Pensei nesse visual para uma mulher mais madura, os tons de terra não estão necessariamente em alta. Só que eu acho que a moda está passando por um momento diferente você não é obrigada a ser escrava de tudo que está em alta.
Mais simples, para um passeio com as amigas. Eu gostei dos tons salmão, achei bem delicados e legais. Dá até para ir para a faculdade, desde que os rasgos na bermuda sejam mais discretos, não mostrando pele excessivamente.
Para trabalhar! Bem básico e clean, pessoalmente não curto tamancos e calça jeans, mas para quem curte é uma boa opção. O sapato não aparece excessivamente e os tons quase nude combinam com tudo.
Para a noite! Bem simples e descontraído, dá para ir à festas mais descoladas, ou curtir um cineminha, shopping.
Bem girlie... já que a tendência ainda continua... Bem simples, mas delicado e seguindo a tendência monocromática que eu amooo.

Espero que gostem, desculpem não responder aos comentários....

Um comentário:

  1. poxa que situação chata com a loja da melissa
    os caras vacilaram hein, pqp

    bjs

    ResponderExcluir