domingo, 5 de dezembro de 2010

Dias de Chuva

Outra pausa no Love Melissas! Meu Deus, preciso arrumar tempo para minha atividade melisseira diária!  
Pois bem, quem mora na Baixada Santista está mais do que convidado a visitar a exposição do meu grupo da faculdade, na Igreja de São Jorge Mártir, que fica na Praça Rubens Ferreira Martins, 41 nas Casas Populares do Estuário em Santos. A exposição vai até o dia 11 de novembro, quando vai acontecer um bingo super legal na Igreja! O objetivo do bingo é arrecadar fundos para trocar as calhas da Paróquia! 
Gente, está chovendo bastante aqui em Santos, e como sou uma pessoa que PRECISA de inspirações segui a sugestão de São Pedro e fiz looks para dias de chuvosos! Espero que gostem e prometo tentar postar mais coisas nas férias, mas de verdade está super difícil! Não consigo parar em frente ao computador!
Visual super divertido e fofo! Preciso de um guarda-chuva assim! A Troupe cobre o pé, e como eu fui a única que sofri com ela saindo do meu resolvi colocar ela aqui, para tentar manter nossos pézinhos longe da água. Um boa opção para ir à faculdade, cinema, sair com uns amigos. A bolsa é um charme a parte. Resolvi deixar esse visual tão bem humorado, pois sei que assim como eu algumas pessoas tem verdadeiro horror à melancolia que a chuva traz.
Mais arrumadinho, pois a gente também sofre com as festas chuvosas. Vestido e chuva não são a melhor opção do mundo, disso tenho plena certeza, mas vestidos e festas são amigos íntimos de longa data e não vou ser eu quem vai mudar isso. Visual mais darkzinho, com um toque girlie e a injeção de cor ficou com o guarda-chuva mesmo...
Fala sério, devem achar que fico bobona com a chuva, mas eu amei essa camiseta. Quis dar o destaque para a bolsa e pirar geral na cor do guarda-chuva. Sério sombrinhas pretas me deixam triste! Todas as minhas são coloridas, desde poás azuis, xadrez vermelho ou estampa oriental lilás. Outro visual basicão, mas a Joy dá charme a qualquer produção, pena que a Loja Melissa me deixou sem a minha =/
Pink it's my new obsession. Serei honesta, na adolescência era mais uma menina meio gótica depressiva que achava rosa a pior cor do mundo, não vou dizer que virou minha cor favorita, mas cresceu bastante no meu conceito e ganhou cadeira cativa no Love Melissas. Amei essa bolsinha, quero esse guarda-chuva e só não tenho uma wet legging, pois meu namorado odeia! Também preciso dessa camiseta! E a jaqueta é especial para quem anda de moto!
Não tem dias que você se arrumou toda pra cair, está quase chegando na porta de casa e arreou um toró? Eu já tive muitos desses dias e esse visual é inspirado nessa ocasisão, quando você simplesmente teve que trocar sua Ultragirl, Marine, Night etc por uma galocha! Não é o visual mais combinadinho, mas serve seu propósito, manter seus pés sequinhos! Se você mudar o sapato vira super mamãe pode usar!

Espero que gostem de verdade, foi um prazer ficar esse domingão sentadinha em frente ao pc fazendo visuais fofinhos para vocês!

2 comentários:

  1. Oii, tudo bem?Adorei seu blog, que tal você visitar o meu? ~>http://cuidandodovisu.blogspot.com/
    Eu amo sapatos e adorei o sapato do 2º look *-*

    Obrigada,. beijoos :D

    ResponderExcluir
  2. Tbem ando num corre corre desumano

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir