quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Looks para o Natal!

Gente, estou fazendo um freelancer em um blog de um clube de compras bem famoso! Então estou sem tempo, pois tenho que adiantar os posts ao máximo.
Para vocês terem uma ideia: Hoje eu postei coisas do dia 31 de dezembro! Ou seja loucura, loucura, loucura.
E ontem para coroar meu dia estava descendo do ônibus uma ruiva ridícula me empurrou, caí bati cabeça, costas, braço, cóccix (aiieeee) estou toda roxa e tive que comprar uma dignidade nova, porque me sujei toda. 
No Natal vou usar uma Patchuli, no Ano Novo uma Amazonas em casa e um chinelinho da branca de neve na praia!.
Vou tentar postar mais vezes, mas até sábado não garanto nada, meus braços estão doendo muito e as costas estão dando umas pontadas absurdas!
Voltando ao post, looks para o Natal! Não sei se já postei algum desses, minha pasta está uma bagunça e nem deu tempo de fazer nada novo... Não vejo meu namorado desde sábado e o blog é muito importante, mas descansar e passar um tempo com as pessoas da minha vida também é.
Looks para o Natal!
Quem disse que a gente não pode passar o Natal de preto? Minha irmã se apegou a um vestido preto super legal. Esse visual é super mamãe pode usar e combina com uma festa de família ou até uma festa mais chiquetosa
Outro visual mamãe pode usar, com uma pegada 50's (que eu amo). A Loop é uma daquelas Melissas perfeitas que eu amo e não consigo imaginar o mundo sem ela! Tenho uma bordô e não me conformo que ainda não consegui usar. Eu acho esse visual mais informal, mas aí vai do gosto da leitora!
Outro mamãe pode usar! Patchuli azul com esse vestido lindo, as cores se complementam e eu achei super chique!
Patchuli preta com pegada anos 50. Quero um Natal retrô! Ideal para qualquer idade, super fofo e delicado, é um girlie in black.
Super menininha! Mas a Royale continua sendo uma assassina cruel! Dá até para usar no Reveillon!

Espero que gostem, desculpem pelo post curtinho, mas minhas costas estão me matando e eu realmente preciso descansar. Se eu não responder aos comentários me perdoooeeeemmmm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário