segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Looks para o Réveillon

Gente o Plastic Fantastic está com uma promoção muito legal, você pode montar um look para o Natal e outro para o Réveillon e se ganhar você descola um livro do Melissa Eu e um presente surpresa para chamar de seu.
Ou seja, soltem sua criatividade e mandem!
Eu já estou participando, assim como estou tentando ganhar presentes de vários blogs diferentes, só não fica sem presente quem não tentar! Até a Melissa está com uma promoção, entra lá no blog deles e descobre o que você tem que fazer para ganhar uma Sin Make a Wish.
Voltando ao Love Melissas que não tem promoção =/
Fiz looks para o Natal e agora tenho looks para o Réveillon, graças a minha rotina INFERNAL de final de ano vou postar agora, pois não sei quando voltarei a postar de novo =/
Já aviso de antemão. Passo o Réveillon na praia, então associo imediatamente Ano Novo a rasteirinhas, pois também saio caminhando por Santos, e salto alto é sentença de morte nesse dia! Não pensei em cores ou vibrações, fiz apenas visuais que eu achei legais e bonitos. Para uma menina romântica que não quer ficar presa no rosa, lilás de sempre. A Flip Flop é linda demais, quero muito uma, mas 100 reais é salgado demais para meu pobre bolso.
Sin Make a Wish com certeza vai virar hit! 1º Ela fica linda em todos os pés, fatão! 2º É chiquetosa e simples ao mesmo tempo. Essa roupa não é adequada para meninas mais cheinhas, pois com certeza elas vão ficar bem maiores assim, mas se você está no seu peso ideal pode se jogar!
Como eu disse, saio caminhando por Santos. Então quero conforto! Bermudinha jeans, camisetinha básica, a Sin e uma bolsa divertida. Outro erro antigo meu é que eu tinha mania de usar roupas muito diferentes nas festas e elas ficavam encalhadas no guarda-roupa pelo resto do ano! Então prefiro investir em algo mais básico e poder usar o ano inteiro.
Girlie até dizer chega, ainda bem que eu não sou assim. A maioria das meninas não gostou da Lua + 284, mas ela cresceu no meu conceito! Super fofa e delicada é perfeita para esse tipo de look e ocasião.
Antes que alguém fale que esse visual ficou feio um aviso: Eu vou assim no Réveillon! Nunca passei um Ano Novo de vermelho, por isso resolvi ousar horrores e para não correr o risco de sofrer com Melissas desconfortáveis vou com a Aranha, assim minha caminhada não vai ser um calvário.
Super hiper básico, mas funciona para Santos, a Cute é fofa, e eu comprei uma fake pra minha mãe que se recusa a pagar 60 reais por um chinelo, a fake é IGUAL! E o visual pode ser para qualquer idade é só maneirar no comprimento do short.

Feliz Natal e Ano Novo adiantado! Tudo de bom para minhas queridas! Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário