domingo, 26 de dezembro de 2010

Looks para o verão

Amanhã volto a trabalhar, então para tentar diminuir o hiato no meu blog vou postar Looks para o verão. Aqui em Santos está um calor absurdo, mesmo com a perspectiva impressionante de chuva até o final do dia.
Os looks já estavam na pasta, que só aumenta não diminui! E eu tenho um pedido votem em mim no concurso dos Looks de Natal do Plastic Fantastic! O link é esse e vocês devem escolher o meu! Denise Barros! Não esqueçam votem em mim, para não rolar curiosidade esse é o meu look de Natal:
Não é por que é meu mas não ficou super fofo?
Então meu presente de Natal atrasado é o seu voto! Agora vamos aos looks de Verão!
Eu achei a Verão uma Melissa super amiga da estação, de acordo com relatos de compradoras é super confortável, praticamente a última Melissa da caixa. Achei encantadora e se der me apego a uma. Ignorem o short de veludo, mas não encontrei um dessa cor em outro material! Raivinha básica. Sigam a proposta do short, não o tecido. Ideal para quem quer uma pegada romântica só que sem ser escrava das saias e vestidinhos. Pode ser um bom visual "Mamãe pode usar"
Uma piadinha com as chuvas de verão! Visual bem teenager, mas com uma dose de bom humor. Básico, discreto e com uma leve elegância. Comprei uma Cute fake para a minha mãe e ela é bem parecida, menos o preço, 10 reais! Segue uma fotinha:
Super parecida né?
Um visual mais boêmio, não sei se todas as garotas ficam bem com chapéus Panamá, porém sempre quis um! Para um passeio a beira-mar com as amigas ou para ir ao Sesc se jogar na piscina (nem todas nós somos rhycas e phynas que moram em prédios com piscina) O azul fica lindo no verão e dá um ar mais chique para a estação.
Outro visual com pegada boêmia. Os vestidos longos estão virando uma tendência forte! Podem procurar! A Numa é uma daquelas Melissas que deveriam estar em toda coleção, mas desapareceram sei lá por que motivo? Por que fazer isso com a gente Melissa? Por que fazer isso?!? Eu amo a Numa! Visual chiquérrimo e pouco democrático, mas eu bem que queria desfilar pelo calçadão santista assim!
Para as românticas que adoram luais! Não é o meu caso... O violão rosa é apenas uma sugestão, dá para usar esse visual numa boa sem ele rsrsrs (momento piadinha sem nexo e sem graça). Acho um visual adequado para todas as idades e todo mundo sabe que eu AMO looks monocromáticos.

Se der amanhã eu volto!
Beijossss

Um comentário: