quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Para o verão

Verão está praticamente aqui! Em Santos usar calça virou um martírio, ando abusando dos shorts, saias e vestidos!
Gente, desculpem meu hiato bloggeiro! Final de ano está desumano! Muita coisa para fazer e uma pessoa só, namorado ainda está dodói e o caos está aqui.
Vou começar um projeto novo incrível, mas só conto quando tudo estiver pronto! Vão ter que se segurar até segunda-feira, ou talvez terça.
Voltando ao calor! Tenho muitos looks na pasta do pc, então vou usá-los!
Existe um preconceito que toda Melissa estilo tamanco equivale a sapato de "Pirigueti" (nem sei como se escreve essa palavra), eu discordo. Já vi muita gente phyna usando tamancos da Melissas e com visuais bem legais. Esse visual para a Maisha é bem básicão, super verão! Os arquinhos misturados são uma "tendência" que eu meio que inventei, mas fracassou miseravelmente, principalmente porque usar 2 arcos diferentes é extremamente desconfortável. Para passear num parque, ou a beira-mar, até um festa de piscina fica mais legal do alto da Maisha
Love Li está de volta na próxima coleção! Bafão que eu descobri com ajuda de uma amiga! Então que tal usar um visual girlie, com uma pegadinha dos anos 50 (a bolsa de poás) e anos 70 (o vestido meio hippie)? Eu aprovo master essa ideia e decretei que preciso usar um look assim pelo menos uma vez nesse verão! Ideal para uma voltinha romântica com o amor, ou com as amigas para paquerar!
Desire é aquela Melissa que serve para todas as idades e quase todas as ocasiões, a primeira vez que eu vi uma nos pés de outra pessoa foi na faculdade, uma menina muito blégh estava usando uma vermelha. Mas que ficou fofo, ficou! Visual para ir ao supermercado! Ou se o short for mais decente que esse, ir para a faculdade, mas só se for decente!
Parece o visual da menina que ganhou o último Look da Leitora do Look Melissa, mas não é. Liberty tem aquela pegada hippie chique, se alguém discordar da minha opinião, fazer o que. Brincos e bolsa complementando os tons do look. Para um passeio, ou até um jantar fora.
Para ir para a praia. Love flop pede praia! Isso não é uma blusa, é um maiô! Então se joguem na bolsa de palha, maiô e Love Flop!

Agora com licença preciso ir trabalhar no meu projeto "top secret"

2 comentários:

  1. Adorei os looks como sempre vc arrasou.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou nova por aqui mas adorei o blog! Se puder dar uma passadinha no meu,
    http://palavrasecoisasdotipo.blogspot.com/
    beeijos!

    ResponderExcluir