domingo, 9 de janeiro de 2011

Coleção nova: minhas impressões

E a Amazonista está chegando ao fim! Uma coleção razoável devo dizer, estou ansiosa pelas promoções. Até agora me apeguei a uma Flip Flop da Vivienne Westwood, duas Aranhas (rosa e vermelha), uma hoop de laço (paguei com a língua), uma Croco, uma Amazonas e uma Fontessa. O que foi um bom saldo para uma coleção tida como fraca por várias meninas. Ainda quero comprar umas Ultragirls e se der uma Marine + Espaço Fashion.
Mas, voltando ao assunto a Amazonista acabou e o Plastic Fantastic fez a gentileza de mostrar alguns dos modelos novos, peguei as fotos "emprestadas" para dar minha humilde opinião. Esse vai ser um post longoooooooo.
Wanting: Me lembrou sapatilhas daquelas bem antigas que você vê a garota da novela de época usando. Super básica e super fofa eu gostei da rosinha e da preta e branca.
Animale: Bléééééégh. Uma Costela de Adão piorada (e eu que achava que isso não era possível), combina bem com uma calça jeans, um short. Porém se você aparecer usando ela no seu trabalho o patrão vai fazer você voltar para casa... Eu faria.
Believing: Okey, essa coleção está no gerúndio. Ignoramos os nomes toscos e partimos para a Melissa cadeira de plástico (ela me lembrou daqueles vãos que ficam nas cadeiras de plástico). A vermelha tem uma cara de "slut" e as outras também não me empolgaram, acredito (perdão pelo trocadilho) que essa Melissa vai fazer bastante sucesso, mas vai passar longe dos meus pés.
Disco: Outrora vendida por 300 reais na Internet a Disco está de volta, não me empolgou a minha Disco da CYS está encalhada no guarda-roupa. Mas é um modelo lindo e combina com ocasióes mais formais, dá até para ser calçado da noiva...
Dreaming: Eu vi uma Kali fake a cara dessa Melissa nos pés de uma amiga minha e em várias lojas populares, francamente pra que pagar 90 reais por um calçado que você com certeza já viu por 30. Entretanto a cartela de cores está bem amigável e fofa.
Enjoying, finalmente o Sr.Melissa se tocou que a Joy virou preferência nacional. Veio com esse detalhe furadinho estilo cadeira de balanço de vovó, mas eu gostei muito. Pode mandar uma azul, uma preta, uma rosa e uma nude!
Feeling: Eu sei ela é estranha, mas eu sou mais estranha ainda e consigo me ver usando a Feeling. Porém só a pretinha sem flocado, a vermelha me pareceu fantasia de bombeira de sex-shop...
Having: Só consigo expressar meus sentimentos por essa Melissa nessa frase: Por que diabos depilaram o Chewbacca e tingiram os pêlos dele de cinza? Muito feia! Lamentável... tinha tudo pra ser a galocha do ano!
Having tricot: Me lembrou umas botas da Xuxa que eu tive quando era criança. Se eu cair na loucura de comprar a preta é para ter um momento Boomerang (canal cujo antigo sloogan era: Sua infância está de volta) Mas eu acho que se ela ficar bonita nos meus pés eu compro.
Kissing: Sr. Melissa fez uma Joy de cano alto. Interessante, linda e eu quero uma preta pra ontem! Vou usar até não poder mais.
Loop rendada: Perfeição. Quero muito uma rosinha e uma preta!
Loving: Clogh levemente atrasada da Melissa, mas que eu gostei, eu gostei. Uma cinza, uma preta e uma Azul petróleo iriam me fazer feliz, para ver fotos delas nos pés é só entrar no Plastic Fantastic, que pra variar saiu na frente!
Making: Obviamente tinha que ter um calçado bizarro ou um calçado sem noção. O Sr. Melissa foi esperto e fez um calçado bizarro e sem noção para poupar a fábrica de duas formas horrorosas. Não sei quem compraria mas eu sei que a maioria deve ter torcido o nariz. Só para as meninas mais ousadas, diferentes e que não tem medo de ser feliz. 
Mesh Pump; Jean Paul Gaultier faz sapatos para moças chiques, phynas e que não tem medo das alturas. Não sei se sou chique ou se sou phyna, mas meus 1,60 me permitem não ter medo de sapatos altos.
Mini Melissa Ultragirl: Todo ano pedem para jogar a forma da Ultragirl fora, eles não só ignoraram o pedido como fizeram uma versão menor! Não curti o adorno, mas a ideia da Melissa em si é fofa, curti a azul e vermelha e a rosinha.
Resgataram a Night do purgatório. Um movimento esperto, pois ela era amada por quase todas, eu acho que ela não fez tanta falta assim, ainda mais com o verde e o rosa chupinhados na cara dura da Ultragirl + Vivienne da coleção passada.
Patchuli: Te amo porra! A não ser que você seja flocada, aí querida fica na prateleira. Um rosinha e uma azul bebê por favor!
Skycraper: Vivienne Westwood já conhece o gosto das melisseiras. Não vai sobrar Skycraper para as promoções... Eu curti a azul, a roxa, a rosona e a preta. Se você quer casar com estilo providencia uma nude.
Temptation voltou lindona, até a amarela é linda. Mamãe eu quero!
Ultragirl flocada: Amo as Ultragirls, acho lindas, confortáveis e combinam com tudo. Se jogarem a forma dela fora eu vou sofrer muito e esses flocados que brilham no escurto são demais!
Ultragirl degradê: Quero uma de cada cor, pra já! 

Ultragirl + Alice: Curti as estampas e os apliques, mas acho qu só pego a fumê e a azul. As outras não me encantaram tanto, sem contar que odeio melissa branca...

Thinking: ou Ultragirl sem furinho e sem graça. Sei lá, muito cara de fake decadente e esse pingente lateral é blééégh

Algumas dúvidas:
1ªPor que tantas botas vermelhas? Alguém aí é tão viciado em vermelho assim? Pra mim fica meio prostituta, mas cada um sabe de si.
2ª Por que a Night voltou? Eu vi gente pedindo Glam e Mary Jane, mas não vi ninguém pedindo para a Night voltar, mais um retorno suspeito igual ao da Donna inflacionada. (A minha veio de graça, cortesia da Jelly).
3ªCadê a Joy original? Melissa, eu quero uma Joy original preta! as novas versões dela são fofas, mas nada substitui o original!

Impressões da coleção gerúndio (sério nem sei qual é o nome dessa coleção). bjks!

Um comentário: