sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Debra Messing

Todo mundo tem uma atriz favorita. Alguém com quem você se identifica. Não precisa ser a atriz mais linda ou a mais famosa, no meu caso a minha atriz é muito linda, mas não é tão famosa quanto deveria ser, pois ela é muito talentosa. A minha atriz favorita é a Debra Messing! Ela passou na fila do talento uma 500 vezes!
Resolvi fazer um post especial para ela, pois já coloquei algumas atrizes que eu não gosto aqui (Kristen Stewart) e esqueci de uma das minhas musas inspiradoras! Agora vamos aos looks!
Um visual para trabalhar. Eu adoro violeta, acho uma cor elegante que combina com todos os tons de pele, a Cirque não voltou, mas com certeza faz falta no meu guarda-roupa (se alguém souber de uma Cirque 36 custando menos de 100 reais me avisa!). Ela deu um ar mais despojado numa produção razoavelmente arrumadinha. Acho que cabelo solto não é algo muito legal de se usar quando se está trabalhando, deve ser preconceito meu, mas parece que o cabelo atrapalha um pouco...
Quem aí não caiu de amores pela Loving? Eu caí feio! Um visual para dar uma saída com o amor, a Flower Bag é fofa e merece ser carregada para tudo quanto é canto (não tenho a minha :( que tristeza). Bem básico e despojado, adoro vestidos e adoro roxo, cor mais linda que existe! Para esse visual pensei em um cabelo bem lisinho, pois a Melissa e a bolsa se destacam bastante e precisam de um cabelo mais básicão, cachos acrescentam muito glamour a uma produção (quando estão bem feitos, claro).
 Se eu não me engano esse vestido é da Gucci. Posso estar enganada... A imagem faz parte de um dos meus filmes favoritos, Muito bem acompanhada. Eu pensei nesse visual para um casamento no civil, super chique e discreto, o cabelo pode ser esse da foto mesmo. A Amazonas bege é linda demais, porém estou feliz com a minha azul.
Outro visual amigo de um casamento no civil. A Patchuli é fofa demais (dei uma vermelha pra minha irmã de presente) e com a Flower Bag foi um casamento perfeito! O cabelo pede uns cachos bem bonitos e elegantes, ou um coque meio despenteado.
Costela de Adão definitivamente não é uma das minhas Melissas favoritas, ficou horrorosa no meu pé, porém ela tem tantas adeptas que não posso negligenciá-la aqui no Love Melissas! Um visual para a faculdade, ou para um cineminha. Super despojado e natural, um rabo de cavalo ou um coque fica ótimo, mas se quiser deixar o cabelo solto pode se jogar.
Girlie até dizer chega. Não consegui me apegar a uma Royale, nem tive coragem de mudar a minha Royale + Alice, imagina comprar outra assassina! Visual para sair com as amigas no final de semana, com um cabelo estilo o da foto!
Eu tenho uma Ultragirl + Sininho, só que ela é rosa, eu queria uma verde ou uma azul, mas pagar 100 reais por ela está fora de cogitação! Um visual romântico para passear com o amor da sua vida, ou para encontrar um amor. Cabelo estilo o da foto, ou um coque.
Look de festa! Pede primeiro um cabelo poderoso, depois uma pessoa poderosa. Nada básico (só o vestido), obrigatório para quem quer fugir da mesmice do pretinho básico.

Espero que tenham curtido! Eu estou com duas ideias na cabeça, mas quero que as pessoas opinem (nos comentários)
1ª Ideia: Postar meus Looks aqui: Ganhei uma câmera (não é profissional) e trabalho em casa, então disponho de um tempo livre para me fotografar, o que vocês acham?
Yay
ou Nay?
2ªIdeia: Colocar sugestões de cabelo (devidamente fotografadas) aqui? Assim vocês podem ver um visual completo (deixei de postar brincos, pois não tenho muitos brincos e vivo repetindo)

Se alguém entrar aqui exercite seu direito de voto e opine!
Beijinhos

Um comentário: