segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Enquete!

Tentei fazer uma "tentativa de enquete" no post passado, mas como escrevi muita coisa não rolou = /. Como eu não desisto resolvi fazer uma enquete diretinha, na verdade tive que aprender a fazer uma enquete, mas o que importa é o resultado.
Estou tentando arrumar um convite para o Lounge da Melissa, e estou falhando miseravelmente já que eles nem responderam aos meus emails (isso mesmo no plural). Eu resolvi lutar por meu ingresso, pois acho que o Love Melissas é tão digno de atenção quanto outros blogs menores que já tem um convite.
Não se trata de inveja se trata de tratar todas as bloggeiras igualmente, meu blog tem mais de um ano, de 100 posts e merece mais carinho da marca! Não estou diminuindo outros blogs que não tem a mesma quantidade de seguidoras que eu tenho só estou tentando conquistar os mesmos direitos que outras meninas mais "conhecidas" têm! Torçam por mim, se eu conseguir vou fazer uma cobertura especial do Lounge!
A enquete vai ficar ai até meados de março, sou muito compreensiva! Então espero que as meninas sejam gentis e votem conscientemente. Esse ano vai representar muitas mudanças para o Love Melissas, eu quero até fazer um sorteio de algum brinde fofo (como provavelmente vai sair do meu bolso não esperem ganhar uma Amazonas tá?) e eu quero desenvolver novos posts, relacionados a Melissa claro! Senão ia ter que trocar o nome do blog né?
Continuando, Ano Novo! Que alegria, a ficha de 2011 só caiu agora...
Mas as mudanças ainda podem acontecer! Vamos torcer para eu conseguir arrumar o Love Melissas para ele ficar do jeito que a gente merece né?

E um pedido: Se alguém souber o que eu devo fazer para ir na São Paulo Fashion Week por favor me avisem! Não vou dizer que estou desesperada, ou que é questão de vida ou morte, pois não é. Mas seria uma experiência nova pra mim e com certeza ia fazer uma cobertura bem interessante do lounge para as minhas seguidoras lindas!

Agora um look para completar o dia, pois não é Love Melissas sem look né?
Um look rosa, para um post rosa. Essa Happy rosinha era linda, mas como a Happy destrói esses pés ela não entra mais aqui em casa. Um visual para meninas bem meigas e delicadas que não tem medo de criar algo monocromático e divertido!


Beijinhos da Denise!

2 comentários:

  1. boa sorte flor! tb acho q os blogs menores tb devem ter a mesma atenção da Melissa, oras bolas. Percebi q existe um oligopólio neste quesito.
    Tomara q vc consiga ir e fazer a cobertura pela sua "ótica"
    bjos

    ResponderExcluir