sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Evento Galeria Melissa para bloggeiras

Aqui está o meu texto sobre o evento na Galeria! Foi uma parceria com o blog Múltiplos Eus, e lá no Múltiplos inclusive tem outro post com minhas impressões sobre o evento com comentários da Ana! Querem overdose de Denise? Entrem no Múltiplos! Não querem overdose de Denise? Também entrem no Múltiplos! Afinal eu não posto lá todos os dias!
O evento foi incrível, conheci a Tamy e a Charline, donas do Look Melissa e Plastic Fantastic, respectivamente. Eu também vi a Thaina do Get the Look, mas toda vez que eu tentava falar com ela aparecia alguém!
A parte de comida estava ótima (algodão doce) e as meninas foram super receptivas, eu também conheci a famosérrima Carol Kubbe que me tirou do meu isolamento natural e me apresentou para as meninas! 
Conheci a Si! do blog In wonderland, ótimo blog por sinal super recomendo, conheci a Évelin do PopNeon, a Nathália do Meninas Bonitas e a Nathy do Hoje vou de Melissa. Ou seja só conheci e conversei com pessoas legais ontem!
O post ficou enorme, então quem quiser continuar vendo é só clicar em "Mais informações aí embaixo"
Vamos as imagens com comentários!
Skycraper e sim ela é mais linda ao vivo!
 Ankle Boot, eles falaram o nome desse detalhe, mas você lembra? Nem eu...
 Joy! Pelo que eu entendi a bicolor não vem com glitter, mas aí só vou descobrir no Lounge
 Mermaid de laço, minha câmera não estava ajudando mas o laço é lindo!
 Detalhe da Enjoying que é para imitar as cadeiras de antigamente (tipo aquelas de balanço da vovó, achei super fofo)
 Lateral do modelo, essa cor é linda, mas a lavanda me conquistou!
 Night degradê, finalmente uma foto minha mostrou bem os detalhes!
 Lady Dragon de pompom, me lembrou aquelas bolinhas anti-stress. Pessoas neuróticas vão destruir o coitado!
 Snake, uma parceria com a Animale e ainda vem com 2 modelos de furta-cor (se estiver errada aguardo correção)
 Kissing, Alice Dellal vai participar da Plastic Dreams, e já pegou a que usou no editorial da revista!
 MeshPump, esse detalhe era para imitar uma meia-arrastão, ao vivo ela é mais linda
 Detalhe dela
 Believing, por favor perdoem a bloggeira baixinha! Era para ser uma homenagem à Aranha com esses vãos...
 Ultragirl + J.Maskrey em rosa!
 Parte interna e cristais lindos!
 Agora o nome dela é Amazonista, pois havia outra marca de sapatos que usava a alcunha Amazonas. Então para não dar problemas jurídicos a Melissa trocou o nome! Novamente perdoem a bloggeira baixinha.
 Polibolha está de volta, graças à muitos pedidos do exterior!
 A nova Temptation + Vivienne Westwood, deu para notar o brilho?
 A Cute + Salinas ganhou uma saia de tecidinho, como se fosse uma camurça Oun*-*
 Detalhe dos fios entrelaçados da Hoop (Viu lembrei de você Monike)
 Hoop III com linhas entrelaçadas, mas ela não vem sozinha! A Hoop de Coroa também está de volta!
 Talking, o laço descontruído é uma tendência internacional! O mercado da Melissa se expandiu e ela buscou essa inspiração para atender a todos os mercados!
 Ultragirl + Alice no país das maravilhas vai ser o coringa dessa coleção, plástico super molinho!
 Outro detalhe das cartinhas
 Dreaming, não é que eu gostei desse tom de rosa?
 Ela não brilha no escuro, são apenas detalhes coloridos. Snif, Snif
 Até que eu gostei desse verde slime...
 Só porque eu me apaixonei e não tenho equilíbrio ela está de volta mais linda!
 Brilha que é uma beleza!
 A parceria mais amada! Todas as meninas que estavam no evento comemoraram!
 Muitos ângulos para esse retorno V.I.P
 Palmilha decorada!
 Pingente/botton/wtf do Woodstock
 A Tamy do Look Melissa provou e aprovou a Thinking e o Snoopy me obriga a ter uma dessas!
 Ultragirl + Vivienne Westwood + braço magrelo esquisito.
 Essa fivelona é demais!
 Quer casar e ser repetitiva a 5ª potência, usa a Lady Dragon de coração!
 Perdeu para o Snoopy no cargo retorno mais amado, só que ela é linda demais!
 
 O babado-mor: Vivienne Westwood é a capa da Plastic Dreams 5! Finalmente! Não dá pra ser melhor que isso!
 
 Liking, seguindo a moda dos Oxfords a Liking é bem parecida com os modelos da M.Zero inclusive o método de flocagem para parecer camurça é o mesmo.
 Enjoying azul!
 As minhas fotos da Loving ficaram péssimas!
 Snake + Animale versão furta-cor
 Meu look!
 Nathy do Hoje eu vou de Melissa
 Nathália do Meninas Bonitas
 Carol Kubbe e eu!
 O convite do SPFW!
 Super fofo, só para confirmar o convite só é válido por um dia!
 Nem dá para falsificar meninas!
 Embalagem da Jambo SPFW!
 A Jambo SPFW (ela é transparente e os dizeres são coloridos)
Parte detrás do convite e um joelho feio!
Não tenho fotos da Jambo no pé, pois eu machuquei eles e estão muito feios, quem quiser ver é só ir no Plastic Fantastic!  Espero que tenham gostado da cobertura! Domingo tem São Paulo Fashion Week com minhas amadas!

Atualizando o post:
 Cartela de cores da Wanting + Snoopy! Fofas!
 Euzinha no twitter da Melissa!
 Lounge
Os sapatos no SPFW!

7 comentários:

  1. Adorei tua cobertura Denise.. E fiquei mto feliz de saber q vc conseguiu ir!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. De que linda materia, matou minha curiosidade
    e eu quero uma wantingg + snoopy
    que coisa linda bjs

    ResponderExcluir
  3. Dê, vc é muito sortuda!

    Own vc sabe qual será o valor da melissa do snoopy e apartir de quando começará a venda dela?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que chic hein menina.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Q legal a sua coberturaaa! Arrasou! =*

    ResponderExcluir