quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Looks para passear

Desculpem a pausa, mas ultimamente ando atolada de trabalho e só estou postando agora, pois simultaneamente estou comendo.
Uns looks para passear com comentários rápidos e uma promessa de posts melhores nos finais de semana!
Aceito a possibilidade desse look ter ficado "pirigueti" demais, porém eu curti a proposta e usaria ele tranquilamente e feliz!
Mais adequado para a proposta mamãe pode usar. Achei super New York, preciso levar minha 3SE para a Big Apple e desfilar feliz por lá.
Duas razões para esse look não estar num post de festa: 1ª a bolsa, não dá para levar algo tão despojado para um evento legal. 2ª Esse vestido é muito apagadinho. As mais radicais vão falar que não dá para passear numa Melissa com 10 cm de salto, mas eu acredito que dá para passear sim, desde que você tenha bons tornozelos, não sei se eu tenho...
Super alegre e básico, ideal para quem quer um passaporte para a adolescência sem cair no ridículo. A bolsa da Hello Kitty serviu para trazer um toque de humor.
Último look, tá legal, eu acho a Aranha uma Melissa perfeita para passear. E se você trocar a blusa por uma camisa mais decente vira um look super legal para uma Casual Friday...

Desculpem o post corrido, mas a pausa acabou...

Bjsss

Um comentário: