quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Looks para passear

Amanhã se conseguir criar os looks vou fazer uma homenagem a um dos meus diálogos no twitter de hoje e vou criar looks para meninas que curtem o bom e velho Rock'n'Roll!
Inspiração francesa nesse visual, super fofo. Pessoalmente eu já tentei comprar muitas Neons, mas sempre me cobraram preços abusivos ou quando eu fazia a oferta ela já havia sido vendida. Desisti. Mas esse visual combina bem com um passeio noturno com um cara legal ou com as amigas do coração.
Inspiração nos anos 20. Na verdade pensei nesse visual para um casamento diurno ao ar livre, por isso o chapéu(claro que vocês vão ter que diminuir o tamanho da bolsa). Adequado para mulheres acima dos 25, se for mais nova que isso corre o risco de ficar envelhecida... 
Um passeio com as amigas no final de semana e para provar que a Juggler é uma Melissa usável, basta ter boa vontade. Fiz um visual para uma mulher e agora para uma adolescente!
Mary Jane! Que aparentemente não volta nessa coleção (Melissa, escute as consumidoras por favor). Dá para usar num casamento noturno tranquilamente esse visual, dá para ir jantar fora e conhecer os pais do namorado. Um visual muito legal. Super democrático e o vermelho veio para dar uma alegrada nas coisas.
Okey, amo a Mary Jane. FATO! Um visual para moças mais maduras, super chique e básico, também vai tranquilamente para um casamento (adorei essa proposta). Eu sei que vermelho e azul são as cores da bandeira americana, mas adoro essa combinação de cores...
Acho que já postei esse visual, mas ele é fofo e mereceu o repeteco (tenho que organizar a pasta de looks de novo >.<). Uma proposta anos 50, para meninas de 2011. Adoro Heart-shape glasses e preciso de um para ontem!

Espero que gostem, desculpem a pressa para postar, mas está trovejando em Santos e não quero perder meu pc, que é meu instrumento de trabalho!

beijinhos^^

Um comentário:

  1. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    MSN: conversandosobreesmaltes@hotmail.com

    ResponderExcluir