sábado, 22 de janeiro de 2011

Looks para ruivas

Eu AMO cabelo ruivo! Fico encantada com ruivas naturais ou tingidas, eu já fui ruiva tingida várias vezes. A última vez que escureci o cabelo foi por causa de uma entrevista de emprego em um lugar severo, como agora eu trabalho em um lugar mais desencanado com o visual vou voltar para o meu cabelo vermelho! Mas não vou ir para o cabelo ruiva de jeito natural, vou para o vermelho exageradão. Nada contra ruivo natural, acho lindo, mas no meu cabelo o vermelho exagerado fica mais tempo bonito, enquanto o ruivo natural logo vira água de salsicha.... essa é a cor do meu futuro cabelo:
cabelo de fogo!!!
Afinal fiz um post com minha ruiva favorita Debra Messing. Pois bem, vamos voltar aos looks para as ruivas! Aqui estão eles! 
Julianne Moore é uma referência para ruivas, cheia de personalidade e belíssima! Além disso, é uma excelente atriz! Desde o começo de sua carreira ela foi consistente e sempre escolheu filmes legais para fazer, mas vamos ao visual. Para uma mulher moderna e audaciosa, não vejo uma garota de menos de 25 anos usando esse visual, apesar de eu ter uma Spice (amo!), então é uma alternativa interessante para sair a noite com alguém especial, se a Spice fosse preta, até serviria para ir trabalhar, mas sapato vermelho no escritório não me parece algo amigável...
Evan Rachel Wood, a maioria das pessoas conhece ela como uma das personagens de True Blood (não tenho HBO e não sei se ela ainda está na série), mas ela também da Gucci, mais especificamente do perfume Gucci Guilty, ela também namorou o Marilyn Manson, mas não sei se isso conta como um plus... O visual é bem dark, assim como a atriz, não é muito jovial! Mas eu acho que a Evan sempre tenta imitar o estilo da Dita Von Teese (falha miseravelmente, mas isso não é da minha conta). Então um visual all black para Evan, e uma boa opção para uma entrevista de emprego, mas atenção ao comprimento do vestido!
Nicole Kidman provavelmente é a ruiva mais conhecida do post. Ex-mulher do Tom Cruise, protagonista do Moulin Rouge, linda de viver (todas as garotas do post são bonitas, mas ela e a Julianne *.*), eu quis fazer um visual com uma inspiração francesa, é um visual delicado e eu acho que é bem adequado para todas as idades. Eu queria uma Glam + Mulher Maravilha, porém pagar 200 reais em uma Melissa usada pra mim é pecado!
Isla Fisher, ela protagonizou "Os delírios de consumo de Becky Bloom" e é mulher do Sacha Baron Cohen (o Borat). Não é um currículo muito vasto, mas ela é bonitinha e o cabelo dela é naturalmente dessa cor! Esse visual serve para uma madrinha de casamento, ou uma dama (casamento estilo americano), muito bonito e sofisticado! Amei a Rock Princess azul flocada...
Kate Walsh não é uma atriz de cinema, ela atuou em Grey's Anatomy e agora é protagonista de Private Practice (é a mesma personagem nas duas sérias). O cabelo dela é tingido, mas eu curto bastante do tom, pensei nesse visual para uma pessoa com uns 20 e poucos anos, porém que ainda queira se manter em contato com sua menininha anterior. Dá para ir trabalhar (casual friday) ou para passear de dia.
Melissa Auf Der Maur era baixista do Hole e também foi baixista do Smashing Pumpkins, atualmente segue em uma carreira solo, pouco expressiva diga-se de passagem. Infelizmente, pois eu gosto da voz dela e de suas músicas. Como ela fala francês (ela é canadense), pensei em um visual meio francês romântico. Para conquistar "O" cara, não qualquer mané!
Esse é para a Monike do blog Chá com Cupcakes, um blog muito legal que fala sobre música, cinema, cultura e a Monike também posta os looks dela que são bem inspiradores! Este look foi inspirado na Lucille Ball protagonista do seriado I Love Lucy era um seriado que fez muito sucesso nos anos 1950, mas até hoje é um referência para quem quer fazer uma comédia de qualidade e interessante. O visual segue a tendência dos anos 1950, novamente com a linda Mary Jane que foi esquecida na coleção Time Code, mas avante meninas não desistiremos desse sapato lindo de viver!

Espero que curtam as ruivas que eu escolhi! Votem na enquete!
Pedidos, dúvidas, sugestões comente!

3 comentários:

  1. Que cor é essa dessa de lá do inicio?

    ResponderExcluir
  2. A Julianne Moore é ruiva natural (só pra gente se cortar de inveja), afinal, ela é britânica... Tudo o que você falou sobre o ruivo exagerado e o ruivo com cara de natural (aquele "British style") serve pra mim também, pois pro meu virar água de salsicha é dois palitos. Já o vermelho-Lucy, aquele bem fake mesmo, fica mais legal em mim e demora bem mais tempo pra desbotar. Como diz a minha mãe, é o vermelho Pica-Pau. RSRSRS

    ResponderExcluir