quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Lua II

Olá gente, desculpem o micro-sumiço! Pois bem, já saíram alguns modelos na Loja Melissa, um deles é a Lua II. Vi muitas meninas torcerem o nariz, mas essa coruja é extremamente charmosa e eu quero uma!
Primeiramente uma novidade! Eu vou no evento da Melissa que vai rolar amanhã, fiz uma parceria com a Ana do Múltiplos Eus e ela me passou o convite dela. Então dia 28 vocês vão ter acesso a imagens fresquíssimas da coleção nova, aqui e no Múltiplos Eus, os posts vão ser imperdíveis e cada blog vai ganhar um post diferente com imagens diferentes, assim você pode acompanhar uma cobertura especialíssima, aqui no Love com as minhas impressões e no Múltiplos com minhas impressões e os comentários da Ana! Então quem vai no evento de amanhã me procure e quem não vai é só acessar o blog para ver as novidades fresquíssimas! Quem ainda quer convite para o SPFW é só acessar o Look Melissa, Get The Look e o Plastic Fantastic e concorrer a um dos 15 convites que elas estão sorteando (cada um está sorteando 5, mas são 15 chances de ir ao evento mais concorrido do mundo Melissa, eu já me inscrevi em todos...). Então dia 28 a tarde eu quero que todo mundo entre para prestigiar a minha cobertura do evento, estou indo especialmente para mostrar tudo para vocês!
 Visual básico para um passeio no shopping com as amigas a bolsa é um charme a parte! Aqui em Santos está muito calor para usar calça, mas cada um sabe de si e do clima da sua cidade né?
Vestidinho levinho, super fresquinho e uma combinação romântica mas sem ser melosa, essa corujinha me conquistou e eu preciso de uma! A bolsa é para quem gosta de carregar o mundo, assim como eu!
Um pouquinho mais arrumada, para uma casual friday no trabalho, só maneira no tamanho da saia e pode ser feliz! Adoro misturar cinza e vermelho! Acho tão chique e despretensioso.
Para quem curte o bom e velho rock'n'roll e quer uma opção básica perfeita para sair de dia ou de noite, para um barzinho ou até mesmo um luau!
Minha combinação fofa, essa Lua rosinha é linda e eu acho que combina bem com tudo! Para uma ida ao Sesc ou a um clube com piscina! Adorável!

Espero que gostem e vejo vocês na sexta-feira! Não esqueçam!

2 comentários:

  1. Olá! Adorei o Post, adorei seu blog e adoro Melissas. Dá uma olhada no meu blog? Até nosso template é o mesmo... :D Tem um post lá sobre Melissas, "Aquele só com as baixinhas". :D
    Parabéns!

    femaleground.blogspot.com

    ResponderExcluir