terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Post do dia Cartoon!

Pois bem, sei que não ando uma bloggeira satisfatória. Tenho muita coisa para postar, mas infelizmente me falta o tempo. Falando sério depois de um dia sentada em frente ao pc, admiro quem fique mais de 30 minutos depois do período de trabalho encarando o monitor, eu ainda não consigo, mas prometo me esforçar bastante!
A querida @franci_casa disse que gosta muito do blog e eu como dona de blog que se derrete com as leitoras resolvi postar hoje só por causa dela! E resolvi fazer um post fofo, com o tema Cartoon!
Sim, novas melissas da coleção saíram, mas francamente, se você quer se informar sobre as coleções novas está no blog errado, vai lá no Plastic Fantastic tá? Agora vamos ao post Cartoon!
Ganhei todas as temporadas de "Os apuros de Penélope Charmosa" em DVD, ainda não assisti, mas com certeza vou fazer uma maratona. Visual extremamente girlie, pois a personagem pede isso! Não quer ser muito Barbie, troque as cores!
Adoro a Rainha Vermelha. O visual não é necessariamente Cartoon, mas eu com certeza sairia assim na rua. Para passear, nada de trampo ou faculdade tá?
Quem aí não gosta de assistir Caverna do Dragão? Eu usei a mesma paleta de cores que a personagem usa, mas não lembro o nome dela, se alguém lembrar comenta aí! Dá para usar esse visual em qualquer situação é bem amigável.
Minnie mouse *.*, para quem quer passear ou sair com o seu Mickey, super meio e fofo e a mistura de amarelo e rosa até que ficou legal...
Onde está Carmen Sandiego? Para as meninas que não queriam ser um dos detetives, e sim a Carmen. Joguei muito o jogo da Carmen Sandiego, adorava! Para um passeio, desde que você não tenha medo de ser notada por todos ao seu redor. Cuidado com a Interpol!
Miwako é uma personagem do Anime/Mangá Slam Dunk. Ela tem um visual próprio, mas eu resolvi radicalizar e fazer algo que eu gostaria de ver na personagem. Pena que a Flower fique péssima nos meus pés =/ Para passeios no calçadão ou o tradicional almoço de família.

Espero que a Franci goste e todas vocês também. Vou fazer meu melhor para postar amanhã

beijinhos


Um comentário: