quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Rock'n'Roll

Ontem eu participei de um "diálogo" que visava mostrar que meninas que gostam de Melissa também curtem Rock'n'Roll. Era óbvio isso né? Melissa é um calçado bem democrático, atende à todos os estilos. Mas resolvi fazer uma seleção de looks mais Rock'n'Roll, só para dar uma ilustrada na discussão.
Visual para as meninas que curtem um look bem-humorado. Cardigan vermelho, blusa do Mickey, shortinho e Nailah. Se estiver muito frio é só colocar uma meia calça! A bolsa é um caso a parte, eu quero uma assim pra ontem!
Nightmare before Christmas foi um marco na história do Rock'n'Roll, até hoje muitas pessoas se inspiram no filme para montar suas produções. Essa é uma opção simples para lembrar da obra-prima do Tim Burton. A Loving é linda e combina super bem com um visual mais pesado e se alguém quiser me dar essa bolsa desenhada pela Titia Vivienne eu fico feliz!
Rockabilly é um dos estilos mais legais que existem. Então um visual com a inspiração dele é super bem-vindo. Esse foi o post das bolsas, podem admitir! E a Lady Dragon Skull é inspiradora, "manhê eu quero uma!"
Eu adoro Ramones! Acho uma das bandas mais diretas que existiu, eles se odiavam (Joey e Johnny), mas nada disso importa, eles eram incríveis. Não quis fazer um visual punk, queria um visual basicão, direto e legal, igual a banda... Essa bolsa não foi minha favorita, mas também é legal.
Eu gosto de Bauhaus, Sisters Of Mercy e The Cure. Não ia esquecer dos góticos que são tão esquecidos quando se pensa em Rock'n'Roll é um dos movimentos que tem o visual mais belo e trabalhado. Então para uma gótica linda, uma Three Straps Elevated maravilhosa!

Espero que gostem!

Beijinhos e até amanhã (se eu conseguir postar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário