quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Time Code

Então o nome da nova coleção é esse e os outros modelos já saíram. Que coisa legal né? Resolvi meio que anular o outro post com minhas impressões da coleção e fazer esse. Por que? Sei lá, mais modelos e novas decisões.
E eu ainda não consegui um ingresso da SPFW a luta continua, não pretendo desistir! Mas também não quero esquentar a cabeça, eu vi um promoção em outro blog falando que levaria quem fizesse a melhor frase, mas eu não sou boa com essas coisas... E também não queria ficar grudada em uma pessoa que nem conheço xP.
O post ficou enorme, então resolvi dividir ele para os outros posts não ficarem esquecidos! É só clicar em mais informações e conferir os modelos e minhas opiniões pessoais!

Voltando as impressões da coleção, vamos as imagens chupinhadas na cara dura desse flickr aqui, espero que a Larissa não fique muito irritada, nem me faça deletar as fotos...Seria um inconveniente e tanto...
 Hoop III: Linda de viver, ultimamente ando numa fase Hoop, desde que conquistei a minha da Circenses por 40 reais. Esse fuxicos (ou sei lá o que)na Hoop III estão super charmosos e ela é uma Melissa amigável para o trabalho, sair com os amigos, baladas e festas informais. Recomendo e quero uma vermelha, uma rosa e uma preta (a azul e a marrom não me agradaram).
 Sin V: A volta de quem não devia. 1º é uma coleção de inverno, 2º não vi ninguém pedindo uma Sin, vi pedidos de Glam, Mary Jane, mas Sin.. Não! 3º parece caça-níquel por causa do sucesso da Sin Make a Wish. Porém é uma Melissa adorável, não posso negar e essas palminhas/solados estampados são maravilhosos e eu quero uma. Não serve para outras, mas serve pra mim. Irônico, não?
 Skycraper: Vou esquecer que acho o nome dessa Melissa infame e me concentrar que mais uma vez titia Vivienne acertou! A Melissa é linda e combina super bem com ambientes de trabalho (a preta e a cinza tá? não me apareçam de sapato pink numa reunião) e também combina com uma festa mais chique. Amei! Senhor Melissa manda uma Cinza pra mim!
 Snake + Animale: Tenho quase certeza que errei o nome dessa Melissa no outro post, então esse post também vai servir para me corrigir. A estampa furta-cor é linda, mas essa modelagem não combina com meus pés, então dispenso! Next!
 Talking: Hora do trocadilho infame: Essa Melissa fala comigo! Voltei ao normal, creio que nunca quis uma Melissa em todas as cores, mas a Talking conseguiu esse feito, linda demais! Quero trabalhar fora de casa para usá-la todos os dias da semana. E quero ser pedida em casamento para usar a bege!
Temptation II: Dá para ver o nome completo dela na foto, então vamos partir para o fato que eu não deveria comprar Melissas com essa modelagem por falta de ocasião para usar, mas eu quero uma! Essa rosa é perfeita, mas a preta fala comigo e fala muito.
Temptation Degradê: Pessoalmente entre a Ashia e Temptation eu curtia mais a Ashia. Mas essa rosa em degradê é linda e a vermelha também, as cores mais escuras não ficaram tão lindas quanto deveriam, mas ainda assim são super chiquetosas.
Tênis Polibolha: Não seria minha primeira opção, mas adoro plástico bolha e acredito que seria uma homenagem adorável ao meu vício. Eu quero um preto e um azul. Adorei!
 Thinking: Já nasceu com cara de fake coitada. E eu já vi as fakes antecipadas dela rodando por aí, nem o flocado salvou a Melissa de vovó e esse lacinho faria mais bonito numa Glam. QUE NÃO VOLTOU, para a tristeza de quem gostava, eu não gostava mesmo!
Tropical II: O bom senso me diz para ficar quieta, mas vou falar do mesmo jeito. Não era uma coleção de inverno? Essas cores da Tropical são lindas demais e fariam as Joy dos meus sonhos, não a Tropical... Francamente não vi UMA pessoa usando essa Melissa, ou seja nada justificou o retorno da encalhada pra mim. Deve ter feito sucesso no Nordeste onde não tem frio e logo justifica-se a volta dela, voltando a falar em tons lindos!
Ultragirl VII: Gamei em você, com fivelão exagerado que eu vou quebrar (isso não foi motivo para eu não comprar a Hoop II, então é melhor eu me calar). Essa coroa é linda! Eu quero uma preta, uma lilás, uma rosa e uma bege. Senhor Melissa o senhor me faliu.
Ultragirl Degradê: Melissa linda, maravilhosa, perfeita! Eu não faço parte do movimento "Joguem a forma da Ultragirl" no lixo, pois eu ficaria sem sapatilha básica! Gostei dela em todas as cores, mas eu faria um estrago nesse branquinho.. Então vou ficar com a pink e a azul marinho...
Ultragirl Flocada que brilha no escuro: A parte do flocada que brilha no escuro fui eu quem colocou, mas queria um título autoexplicativo. Gostei da rosa, da roxa e da preta.
Violatta II: Juro que se a Violatta tivesse voltado e a Liberty não eu ia ficar revoltada. Mas a história é a seguinte, só a prata e a azul valem a pena comprar, as outras você espera a Amazonista entrar em oferta e compra certo?
Wanting: Os dias se passaram e meu amor pela Wanting diminuiu horrores, não virou mais must have... Sorry! Mas ainda assim é uma sapatilha clássica cheia de qualidades que não pode ser ignorada por pessoas que trabalham. Clássicos são fudamentais em qualquer guarda-roupas.
Amazonas II: Morri nessa Amazonas azul petróleo, mas eu já tenho uma dessa cor, e se for pra comprar uma preta compro uma da Amazonista com desconto xP. Mas para quem não tem é uma excelente opção de sapato para festejar em grande estilo.
 Amazonas III: Essa textura baphônica deram um ar luxo para a Melissa, Eu achei a bronze (a primeira da linha com 3) super linda, se rolar uma oportunidade de comprar eu com certeza vou me apegar.
Ankle Boot III: Eu gostei e muito dela. Quero uma preta e uma cinza! Ideal para dias de chuva.
Aranha flocada: Lembra o que eu falei dos clássicos? A Aranha é clássica e NUNCA vai sair de linha! Assim espero, pois ela é perfeita para todas as estações, eu quero uma rosa e uma azul!
Believing: Eu não fui a única pessoa que lembrou de cadeiras de plástico quando viu a Believing e ela continua esquisita pra mim! Next!
Campana Zig Zag: As cores são invernais e lindas.Pena que não serve no meu pé, mas esse azul é lindo demais e ela promete virar um clássico.
 Chaveiro Melissa: Adoro corações e adoro os chaveiros da Melissa, os preços são meio salgados mas eu quero um roxinho desse! Se bobear compro um chaveiro para sortear aqui!
 Chaveiro Melissa: Lindas essas cores, só faltou uma estrelinha roxa. Porém entre esse e o de coração fico com o de coração.
Chaveiro Melissa: Eu tenho um M desses flocados, mas ele criou pernas e sumiu! É fofo, parece mordedor de criança.
Disco: Mantenho meu discurso, tenho uma Disco da CYS e nunca uso, mas para as meninas que se recusaram a pagar 200 reais em uma Disco é uma excelente aquisição.
Dreaming: Não sei quanto ao resto do país, mas aqui em terras santistas eu vi uma fake igual a essa, só que tinha o bico redondo. Não estou numa fase lacenta (tirando minha Hoop), então nem curti, mas essa salmão é tudo de bom.
Enjoying: Eu ainda amo você, em azul e rosa! Perfeita para alegrar dias cinzentos! Essa bege também fala comigo, só o tempo dirá se vou comprar 1,2 ou 3!
 Feeling: Não curti não, apesar da minha opinião favorável no outro post... Mudei de ideia, a Feeling fica na prateleira!
Fontessa II: Minha amiga Fontessa (o nome que o Gaetano Pesce deu para ela) voltou! Eu quero uma bronze e uma azul! Mas não pretendo customizar, pra mim ela é perfeita assim!
 Having: Vou retomar minha posição anterior: Quem depilou e descoloriu os pelos do Chewbacca e grudou nessa Melissa?
Having Metais: Cores lindas! Amei demais! Linda, perfeita e eu quero uma de cada cor!
Having Tricot: A textura dela é fofa e eu curti, mas eu já quero a Having Metais, então a Tricot foi abandonada!
Patchuli II: A preta eu já tenho, então resta saber qual compro a azul ou a rosa? Porque quando eu posso evitar eu nem penso em flocados.
Jambo + Salinas II: Preferia a Jambo antiga, parece que os chinelinhos assaltaram um monte de mocassins e roubaram os enfeites. As cores pra variar são lindas só porque eu não curti os detalhes, minha irmã talvez se apaixone pela rosa...
Joy:  A preciosa está de volta, não voltou lavanda, mas a gente se entende com a Enjoying, mas voltou brilhante e nesse tom meio cristal lindo! Eu quero uma azul e uma vermelha e uma cristal e uma preta e uma bicolor (basicamente só não quero a que veio grande na foto xP).
Lady Dragon VI: Nunca tive uma Lady Dragon, nem sei como me explicar, mas nunca rolou de eu ter a chance de comprar... Eu quero uma preta com coração e uma branca com coração, nem que eu tenha que me endividar para me apegar à elas!
Liberty: Eu comprei uma preta, mas essa vermelha me encantou profundamente! Um talvez para a Liberty!
Liking: Um jeitinho de caça-níquel... A prima pobre da Joy, porém paguei com a língua e decidi que quero uma bege e talvez uma azul! Sou uma pessoa bizarra...
Loop rendada: Comprei uma Loop na Circenses e não usei até hoje, então não vejo sentido em comprar uma rendada, apesar dela ser muito linda!
Lua II: Já vi muita menina torcendo o nariz, mas eu gostei da Coruja e quero uma pra chamar de minha, de preferência preta ou azul.
Making: Minha opinião continua a mesma então é mais fácil copiar e colar aqui: "Obviamente tinha que ter um calçado bizarro ou um calçado sem noção. O Sr. Melissa foi esperto e fez um calçado bizarro e sem noção para poupar a fábrica de duas formas horrorosas. Não sei quem compraria mas eu sei que a maioria deve ter torcido o nariz. Só para as meninas mais ousadas, diferentes e que não tem medo de ser feliz".
Mary Jane Croco II: As cores são lindas, mas eu já tenho uma preta e não vi muito sentido em comprar outra...
Mermaid IV: Eu adoro essa Melissa, mas nunca comprei uma! Bizarro... Espero desencantar da maldição da Mermaid nessa coleção, pois eu amei o laço dessa (e odiei o da Dreaming, já sei, já sei sou estranha)
Mesh Pump: Mudei de ideia, não te quero mais! Sei lá, já quero muitas botas dessa coleção para me apegar a uma que não é tão usável assim. Next!

Night: Para alegria de algumas pessoas a Night voltou, só para avisar, não me encaixei nessa categoria, cadê minha Mary Jane? As cores são a cara do inverno e uma boa pedida para as mais básicas.
 Kissing: Ou Joy de cano alto, a opinião é de vocês, mas nada me impedirá de ter uma preta! Perfeita ideal, esse caça-níquel me fez cair de quatro!

Eu não postei a foto da Ultragirl + Alice, pois só encontrei com marca d'água... Mas mantenho a mesma opinião, quer saber o que eu achava da Time Code? Clica aqui e vê o post!
Vejo vocês amanhã com looks e tem uma enquete aí do lado, então opinem. O blog só é tão bom quanto sua bloggeira e suas seguidoras! A bloggeira tem muita vontade de deixar esse blog cada dia melhor e vocês?

Um comentário: