quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Apertem os cintos a bloggeira sumiu!

Meninas, desculpem o período offline! Minha vida virou de cabela para baixo e ainda estou tentando juntar os caquinhos. Agradeço aos comentários no post anterior e prometo tentar visitar todos os blogs que comentaram aqui até o final da semana, uma tarefa árdua, porém possível.
Primeiramente, eu fui no SPFW! Só que esqueci de levar minha câmera, aí eu pensei em pedir fotos emprestadas de outros blogs, mas não me sentiria necessariamente a vontade, então quer saber do Lounge da Melissa no SPFW dá uma corrida nos blogs recomendados e divirta-se. Eu não curti muito o SPFW, mas deixo em off, porque primeiro ficar reclamando da vida é um saco, segundo não se sabe que tipo de pessoa vai ficar aqui e eu acho importante resguardar minha vida pessoal. 
Vou me esforçar para ir em outros SPFW e fazer coberturas decentes e satisfatórias, esse não rolou.
Vou postar uns looks antigos que estavam parados na pasta, desculpem! Mas estou na correria essa semana, ontem não postei porque tive que subir a serra e francamente foi cansativo! Vamos aos looks:
Eu preciso de uma Juggler, ela é esquisita e não foi aclamada pelas Melisseiras, assim como eu! Super quero uma roxa para usar até destruir ela! Pensei em um visual para uma festa, mas naqueles dias que você não está com as unhas feitas ou falta vontade para subir no salto.
Um visual para trabalhar, quando você sabe que vai rolar uma Happy Hour depois e quer estar mais sensualizada (inventei essa palavra, mas beleza). Adoro verde e se pudesse sempre usaria algo verde. A bolsa e o casaco são mais sérios, para destacar o vestido e a Amazonista (sim ela mudou de nome, quer descobrir porque clica aqui).
Não há Melissa mais encantadora que a Aranha, ela é uma Melissa eterna e não sei quem não curte o modelo, mas não consigo entender o motivo para essa heresia melissística (outra palavra inventada, estou atacada). Resolvi pirar nas estampas quando criei esse visual, mas acho que a bolsa não briga com a blusa, no final do dia é uma questão de gosto não é? Eu usaria para um passeio de dia com as amigas do coração!
Eu adoro essas clutches do Alexander McQueen, e resolvi mostrar como cada bolsa dá um ar diferente para um look bem simples! Se alguém quiser me dar uma eu agradeço! Pensei nesse visual para uma saída a noite, em alguma cidade mais glamourosa que Santos é claro...
Eu tenho a leve impressão que já postei esse look, mas eu sou muito desorganizada com a pasta e de vez em quando acabo dando uma de repetitiva e postando um mesmo look duas, três, quatro vezes (tá legal quatro foi exagero!). Pois bem já arrumei a pasta (em partes) e essa é a última vez que vocês vão ver esse look em um post inédito! Apesar dele ser lindo e usar a tendência romântica sem ser exageradamente açucarado.
Outro look que eu acho que é repetitivo, mas já que essa tendência se mostrou forte nesse post, aqui vai um look para ir à faculdade! Achei a mochila um amor e o visual super básico e modernão! Eu tenho essa Joy, é massa! Adoroooo!

Desculpem o post corrido, mas a vida está complicadíssima!

Um comentário: