segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dúvida da Leitora: Vanessa Oliveira

Olha só minha alegria quando entre no blog e dei de cara com o pedido da Vanessa: "Oi...
Gostaria de pedir uma dica de look. Tenho uma lady dragon Pérola com o coração dourado e preciso ir à uma festa com o uniforme preto e rosa (tem que ser vestidinho ou sainha). Como posso fazer uma combinação legal? Desde já agradeço. Beijo
". Fique muito feliz e me empolguei, uma ideia de look era muito pouco! Fiz logo 5!Minha ideia era criar um look mais girlie, outro mais mulherão, um maluquinho e dois visuais mais "atemporais" Espero que a Vanessa goste!
Vamos começar com o look maluquinho! Como eu não sei se a festa permite grandes excentricidades resolvi colocar um rosa bem clarinho que não brigasse muito com o pérola da Lady Dragon, muitas estampas para destacar a Vanessa na multidão e uma bolsona para caber uma rasteirnha caso a Lady Dragon resolva matar os pézinhos dela! 
Um ar retrô faz bem, esse foi o primeiro look que eu fiz, então coloquei esse rosa com cara de velhinho, bem clarinho para harmonizar o visual, afinal essa saia (linda!) cheia de flores não pode conviver com muita coisa sem enlouquecer né? Tentei deixar o visual mais neutro sem ser básico!
Provavelmente o look vencedor (tenho esse palpite), esse rosa perolado combinou perfeitamente com a Lady Dragon e os detalhes em preto deram um ar mais chiquetoso a produção, achei o vestido adorável e super adequado para qualquer tipo de reunião (tirando aquelas do trabalho né?)
Um visual para um mulherão! Beeem poderoso! E fugi um pouco dos mil detalhes na produção caso a Vanessa seja adepta do minimalismo, o rosa clarinho está aí para não brigar com o pérola e com o coração e a bolsa é grandinha para novamente abrigar uma rasteirinha!
Denise, você não disse que ia colocou rosa claro para não brigar com o pérola, e o que esse pink está fazendo aí? Primeiro, cansei de rosinhas nesse post, segundo, esse visual não está lindo? Amei a blusa, peguei uma saia mais simples para dar destaque a parte de cima do visual e escolhi a bolsa desse jeito para unir o brilho da fivela do cinto ao coração e consequentemente à bolsa, legal né?

Espero que a Vanessa goste! E se você tiver algum pedido, crítica (construtiva), sugestão e só comentar!

3 comentários:

  1. Que SURPRESA! Nossa fiquei muito feliz por ter essa resposta em PRONTIDÃO. Achei que esperar alguns diazinhos rs. Eu simplesmente amei tudo, mas os três últimos looks vão ser muito difícil a escolha, mas adorei a ousadia do último, mas também amei os vestidos rs assim que usar, envio a fotinho do look pra vocês. Muito obrigada. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olha a van ficando famosa no Mundo dos blogs Melissa..rs

    Então, eu AMEI o 3º e o 4º look. Se ela quiser arrasar no estilo mulherão o 4º é o mais indicado.

    PS: Ela já se destaca na multidão...Tmb 1,77 não é p/ qualquer uma..rs

    ResponderExcluir