quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Famosas!

Não vou mentir, esse post foi feito na pressa!
1º Está relampejando em Santos e meu computador é meu instrumento de trabalho
2º Estou postando aqui ao mesmo tempo que faço outras 3 coisas diferentes, é meio enlouquecedor, mas depois de um tempo a gente acostuma!
3ºAinda tenho muitos looks com famosas então é simplesmente mais fácil usá-los aqui e abrir espaço na pasta de looks que está gigante (vocês ficam curiosas em ver a pasta de looks?)
Vamos aos looks! Dessa vez não escolhi uma atriz em especial, então acho que os visuais são mais democráticos!
Só para constar, nem gosto de Gossip Girl tá... Fiz o look em um daqueles dias em que a gente está master entediado. E fiz o visual para as personagens não para as atrizes (em algum site tinha um perfil delas, esse look é idoso tadinho, olha as Melissas que eu escolhi). A morena que se chama Blair (acertei?) é mais patricinha, arrumadinha.. Enquanto a loira que se chama Serena (certo?) é mais descolada, então tentei explorar essa essência das personagens na hora de montar os looks. Acho que acertei, mas aí é com quem assiste, eu pessoalmente só usaria o visual com a Ultragirl o da Harajuku tá muito bonequinha, tirando claro a clutch do McQueen
O nome dessa atriz é Bebe Daniels,  nunca assisti nenhum filme dela, mas me encantei com essa foto e quis fazer um visual com uma pegada mais antiguinha e a Mary Jane é a opção perfeita para esse tipo de visual, ela tem um ar retrô simplesmente adorável não é? Queremos Mary Jane de volta! Apesar da pegada antiguinha eu usaria esse visual numa entrevista de emprego tranquilamente, pois passa uma seriedade.
Dita Von Teese é linda não é? Não conheço uma garota que não tenha o desejo oculto de ser ela... Incrível! Resolvi fazer um visual bem Dita, mas que também fosse extremamente usável, para sair com o namorado, ir a uma festa e acompanhado de uma bolsa grande esse visual suporta até uma ida à faculdade. Achei incrível e decidi que quero um vestido igual!
Alguém aí assistiu a versão do Fantasma da Ópera com o Gerard Butler? Pois bem, essa moça interpretou a Christine^^ Além de ter uma voz linda, seu rosto é bem delicado e angelical e eu pensei em fazer um visual bem garota durona para quebrar o rostinho meigo dela. Eu vi algumas pessoas falando que renda está na moda, então esse é um jeito interessante de usar renda, especialmente no estilo Mamãe pode usar. E quem quer uma Lady Dragon? Eu querooooo!
Agora todo mundo só sabe falar do Cisne Negro e eu só sei falar que não quero assistir esse filme >.< Mundando de assunto, eu consegui uma Esmeralda igual à essa num brechó e caí na idiotice de usar ela por muitas horas, PQP queria arrancar meus pés fora, mas não desisti dela e achei esse visual super legal para uma voltinha (carro/shopping/carro) com o namorado.
Jennifer Aniston, tem que ame e quem odeie, mas eu acho que ela tem um cabelo divino e uma falta de atitude atroz (era eu que ia deixar a Angelina Jolie ditar aonde eu não posso ir), porém criei um visual bem delicado e urbano do jeito que a Jennifer é, ideal para passeios com as amigas a noite^^

Primeiramente, era para ter postado ontem, mas Santos virou um caos com queda de energia e tudo! Então com um pouco de atraso, o post está aí!

Beijinhos @dnizzz

2 comentários: