sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ice Cream

Primeiramente: Eu fui no SPFW e esqueci a câmera em Santos! Então não tenho fotos aqui, mas dá para conferir o Lounge em uns 100 blogs diferentes! Desculpem o esquecimento, só posso afirmar que o Lounge estava muito bonito e que eu vou tentar visitar todos os SPFW, só que seguindo as minhas regras para não ter dor de cabeça depois! (Nem perguntem, não vale a pena)
Parece bizarro, mas nesses tempos de Time Code não consigo tirar uma Melissa da minha cabeça, a Ice Cream. Não sei qual foi a primeira coleção em que ela apareceu. Porém o modelo é encantador e eu resolvi que preciso ter uma.
A primeira vista ela não é necessariamente o modelo mais básico, é um sapatilha (pra mim entra na categoria mocassim de plástico), entretanto ela tem detalhes que lhe dão um ar único!
Logicamente aproveito o benefício de ter um blog e usarei esse espaço para falar sobre minha vontade:
Quero uma Ice Cream de qualquer cor, de preferência nova, a um preço camarada! Numeração 35 ou 36! Se alguém aí puder me ajudar eu agradeço, é só comentar ou me procurar no twitter! Simples assim e você tem a oportunidade de fazer uma bloggeira nada mimada feliz.
Para mostrar meu grau de empolgação com a Ice Cream fiz looks com ela \o/ Confiram!
Um visual para um dia quente como hoje (aqui em Santos a média é de 30º), não achei o visual muito navy, só que sou obrigada a reconhecer que me inspirei um pouquinho (bem pouquinho). Gostaria de ter a Ice Cream agora para sair com meu namorado e aproveitar o ar condicionado dos shoppings de Santos (nesse quesito estamos bem servidos temos quatro shoppings e um deles está para ser construído). O visual é bem básico, mas no verão eu simplesmente não consigo inventar muito nas roupas, o calor não me permite.
Romantismo, camiseta e calça jeans. Francamente é a melhor forma de ser romântica pra mim, nada de inventar demais em babados ou frufrus. Eu não sou chegada em mega-produções, sempre acabo investindo na simplicidade e quem gostar, gostou! Quem não gostou, vá procurar outra pessoa então! Pensei nesse visual para ir para a faculdade, ou até um passeio mais basicão.
Eu tenho regras para posts temáticos, vou contar-lhes essas regras agora! 1ªUsar cores diferentes, 2ªRespeitar que nem todo mundo é magérrimo ou alto, 3ªPreciso ter um look com calça, um com vestido, um com short, um com saia e se der um com macacão, 4ª Respeitar o fato que nem todo mundo tem o mesmo estilo que eu e gosta das mesmas cores. Por isso, nem sempre os looks são coisas que eu pessoalmente usaria, mas é divertido sair do meu corpo e pensar no que as minhas leitoras querem ver por aqui. Logo explico porque peguei uma minissaia com listras horizontais, sendo que odeio saias assim! Claro que sempre que dá eu coloco um pouco de mim no visual, por isso tem o look todo em preto e branco com essa bolsona vermelha, para lembrar que o blog ainda depende da minha criatividade no dia.
Okey, todo mundo aí que é fã de Hole ou da Família Addams deve ter vibrado com esse visual! Eu pessoalmente adorei essa macacão e essa bolsa, a Ice Cream rosa veio só para quebrar a monotonia preto e branco (não estava me sentindo muito colorida ontem, e resolvi investir nos sapatos coloridos para alegrar o post). Dá para passear tranquilamente em um dia mais fresquinho sabendo que a Ice Cream arrasa e que todas as meninas mereciam uma bolsa em formato de rádio!
Um visual turquesa! Lindo! Estou numa fase azul da vida, completamente apaixonada pela cor (minhas unhas cor paparazzi da Impala confirmam isso), eu quero um vestido assim e quero uma Ice Cream! A bolsa foi só para seguir o estilo de vida monocromático (que eu amo, como todo mundo que acompanha o blog deve saber). Esse é um visual que mistura o básico e o romântico, de forma bem agradável aos olhos.
Para ir para a faculdade ou para ir trabalhar! Eu sei que o segundo look também era super básico, mas dá para resistir à combinação jeans e camiseta? Eu acho que não dá! Então para destacar o lacinho amarelo da Ice, um visual com bastante amarelo (em tons suaves para não doer a vista) e o rosa bem discretinho e fofo!

Um aviso que eu com certeza já dei, mas não custa nada reafirmar! Todo mundo sabe que é só clicar nas imagens que elas aumentam certo?

Espero que minhas amadas leitoras possam me ajudar nessa hora de dificuldade e que eu encontre uma Ice Cream perfeita!

3 comentários:

  1. Amei o post, tbm acho esse modelo muito lindo
    não consigo entender porque a melissa ñ usa a
    pesquisa que fez conosco, consumidoras do produto e não trazem de volta os modelos mais pedidos, gostaria muito de ter uma ice cream e uma mary jane, porém não temos ideia de se um dia voltará, só nos resta esperar e sonhar, bjs deh

    ResponderExcluir
  2. já comprei da pessoa e recomendo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169313968-melissa-ice-cream-pretabranca-35-_JM

    ResponderExcluir