sábado, 19 de fevereiro de 2011

Jambo + Salinas II

A Jambo está de volta, não sei se ela foi o chinelinho da estação passada. Para mim ela dava de 50 a zero na Juta, que não voltou! Comemorando o bom tempo em Santos e a liberação de boa parte dos modelos no site oficial da Melissa fiz looks com esse chinelinho fofo!
Eu amo nerds e eu amo esse tipo de vestidinho fresquinho! Um visual para um passeio ou até mesmo para ir para a faculdade, super adequado e super fofo!
Não curti muito esse tom, porém o barbicacho (o nome desse detalhe em cima da Jambo) me conquistou! Visual para um passeio num dia de calor, mas com risco de chuvinha...
Esse tom de rosa é LINDO! Preciso de uma Jambo dessa cor, conquistou meu coração e esse visual é um amoreco! Para meninas românticas, delicadas e meiguinhas! Não pensem que só porque eu sou uma ogra eu esqueço de vocês^^
Para uma garota mais modernosa, que não tem medo de ousar, macacão exageradão e a jambo com uma carteira de mão para fingir que você é Rhyca, ou caso você de fato seja Rhyca...
Nem só de rosa e lilás vivem as meigas, bege também é uma cor bem legal e a Melissa trouxe essa Jambo para quem não quer algo escuro nem algo branco. Sim eu disse que bege é uma cor bem legal, é sem graça, mas é legal, pois você pode colocar detalhes que tenham graça sem comprometer o look.
Navy! Super a ver com o barbicacho (nomezinho estranho), para um passeio com alguém especial... Amei...

Não fiz grandes descrições dos looks, pois acredito que eles falem por si próprios, até amanhã com mais post no Love Melissas

Beijinhos e bom final de semana! @dnizzz

3 comentários:

  1. este ultimo look parece com o look que usei hj, depois publicarei no blog

    bjs

    ResponderExcluir
  2. De! Amei os looks! As cores desse chinelo estão divinas, mas to pensando que não vai ser pra mim...
    No lookbook os barbicachos ficam pegando no pé, achei estranho...
    Super usaria esses looks com a Violatta!

    beijoooo

    Si
    www.inwonderland.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Gostaria de pedir uma dica de look. Tenho uma lady dragon Pérola com o coração dourado e preciso ir à uma festa com o uniforme preto e rosa (tem que ser vestidinho ou sainha). Como posso fazer uma combinação legal? Desde já agradeço. Beijo

    ResponderExcluir