domingo, 6 de fevereiro de 2011

Making

Eu já deixei bem claro por aqui que não curti a Making, mas deve ter gente por aqui que gostou, então para mostrar o quão democrático o Love Melissas é resolvi fazer um post com ideias de looks para a Making, nada que tenha me animado a comprar uma, porém acho que as ideias ficaram bem usáveis e mostraram que a botinha do Peter Pan tem versatilidade (antes que alguém venha me xingar, não fui eu quem deu esse apelido).
Tentei seguir a linha de sempre no Love Melissas, que até expliquei no post anterior, mas não deu muito certo, então esse post acabou ficando mais intuitivo... Já vou avisar, a cartela da Making + Herchcovitch ainda não saiu, então só tenho as cores que estão no site da Loja Melissa.Vamos aos looks!
A Making é uma Melissa de inverno, então resolvi fazer apenas looks invernais, pois bota nesse calor não rola e já basta eu ter visto uma menina de meia-calça ontem na rua. Um visual bem simples e descolado, tentei não colocar peças muito audaciosas, pois o design da Making em si já é BEM audacioso. Dá para ir para a faculdade (só maneira no tamanho do short), sair com o namorado... Só não dá pra trabalhar!
Quando eu vi essa Making branca (ou seria bege e eu estou louca?) eu pirei! Pensei "PQP! O que eu vou fazer com uma melissa desse modelo nessa cor?". Passado o choque inicial bateu uma preguiça e eu pensei em uma médica, ou nutricionista, ou qualquer pessoa que trabalhe de branco e de jaleco! Desculpem a falta de criatividade, mas esse look me encheu bastante, pois tive que colocar um fundo colorido para as pessoas brancas se sobressaírem.. Então médicas, dentistas, nutricionistas, pela primeira vez vocês foram representadas no Love Melissas! Afinal é um visual super básico e amigo do trabalho!
Se o visual de cima me deu um trabalhão esse daí foi a simplicidade em forma de visual. Não queria colocar a Making com saia ou com calças, então investi no vestidinho romântico, a meia-calça fofa e uma bolsa para colocar de tudo e mais um pouco. Super amigo de uma festa ou um show, pois convenhamos ir para show de salto alto é pedir para sofrer desnecessariamente.
Último look! Eu já disse por aqui que eu gosto de cinza e vermelho juntos, mas resolvi dar uma piradinha nas tonalidades (nada muito sério, bem de levinho) e saiu esse look ideal para ir trabalhar ou para a faculdade, como eu estou trabalhando e estou estudando nada mais justo do que dedicar a maioria dos meus looks para essa área...

Agora, vamos a parte loucuras do meu sábado: 
 Ultragirl + Bambi bege para Alice
 Os quatro pares na promoção da Santa Clara
 Ultragirl + Bambi branca para mim
 Marine + Espaço Fashion rosa para mim
Patchuli preta para Alice.
Antes que alguém me xingue, ontem a Loja Santa Clara daqui de Santos fez uma promoção relâmpago, não sobrou quase nada 36 tirando uma Ultragirl + Bambi laranja que eu calculo que também foi embora, pois a loja estava o caos e 35 até o momento em que eu saí da loja tinham em três cores, mas também calculo que elas já acabaram, agora momento invenjinha eu paguei 69,90 por cada uma delas! Pechincha! A loja queria terminar os estoques da Amazonista pra se preparar para a Time Code (achei super digno e quero mais).

Beijinhos^^

4 comentários:

  1. Belas comprinhas e tbem achei medonha a Making =0

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Só não gostei pq a loja podia ter avisado todas as meninas.. A Sheyla tá doida por uma ultra bambi branca =/

    ResponderExcluir
  3. Poxa... eu queria uma Bambi branca... :(

    ResponderExcluir
  4. Vc vende a Bambi branca ??? estertakeuchi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir