quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Night

Primeiramente desculpem-me pelo sumiço, semana agitadérrima! Estou postando em um intervalo do trabalho e por que estou com a programação adiantada!
A Night está de volta e graças a esse post eu estou com sentimentos conflitantes em relação a esse retorno. Se por um lado ela me machuca, por outro esse Night pink está linda de viver! Ou seja, me perdi de vez.
Para deixar as minhas leitoras com vontade, aqui vão os looks!
Eu ODEIO calças assim, mas tem que goste! Um visual interessante para ir trabalhar, bem básico, com um toques levemente ousados (a calça), ideal para quem quer ser diferente, porém não quer se destacar exageradamente em um ambiente de trabalho. Sem contar que a Night é amiga das moças trabalhadoras dando conforto, estabilidade e charme.
Minha Night favorita dessa coleção! Quero uma com ou sem promoção! Pensei nesse look para ir para a faculdade, na verdade é um visual super a minha cara, adoro jeans detonadinho e camiseta branca. Uma opção para pessoas de todas as cores, idades e tamanhos!
Não sei porque mas quando terminei esse look lembrei da Thaina do Get The Look, acho que é pela combinação de estampas e o visual despretensioso... Pois bem, eu preciso de uma saia assim para rodar Santos com estilo. Ou seja, ideia de visual para um passeio com as amigas, ou o namorado, ou até mesmo para ir trabalhar em ambientes mais descolados.
Minha cidade é quente! Todo mundo que lê os posts do blog sabe disso. Então preciso de looks mais fresquinhos para representar meu povo que vive na temperatura agradável de 33º. Para faculdade (maneirar no tamanho do short é preciso), ou para passear no calçadão.
Na boa, não quero ser desagradável, mas não é qualquer uma que consegue usar um macacão e não ficar esquisita. Eu queria ter essa habilidade, mas nunca encontrei um macacão legal... Fica a vontade... Que tal sair a noite com uma Night esbanjando estilo com uma bolsa carteira com estampas de caveiras e fundo pink! Muitas vão torcer o nariz e falar que sair a noite pede salto, mas eu tenho tendinite no tendão de aquiles e nem sempre eu posso sair por aí nas alturas, então eu uso sapatilha se precisar sim!
Look mamãe pode usar! Não poderia faltar né? Estou ficando mais democrática em relação aos looks, pelo menos se eu parar para pensar no começo do Love Melissas. Ideal para um passeio com o cara mais legal do mundo (ou seja o seu cara).

Muitas pessoas devem torcer o nariz quando eu digo para maneirar no tamanho do Short ou da Saia em ambientes educacionais, só que a questão é a seguinte: Eu estudo a noite e vejo muitas meninas em trajes inadequados, afinal a gente deve respeitar o local onde estudamos para sermos respeitadas. Nada contra quem usa roupas curtas, mas pra mim o "vista-se de acordo com o lugar" nunca saiu de moda e mais ninguém vai dar a "sorte" da Geisy Arruda e vai ficar famoso por causa de um vestido rosa ridículo e infame.

Voltando à programação normal!
Espero que gostem dos looks! Dúvidas, pedidos, sugestões, críticas construtivas comente ou me procure no twitter: @dnizzz

2 comentários: