segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Para a faculdade

Meninas estudiosas são tudo de bom!
Sem vontade de criar looks para as Melissas da Time Code e eu já estou teoricamente atrasada para a faculdade, então nada mais justo do que colocar looks para homenagear meu atraso xD
Eu sempre pego no pé de todo mundo em relação ao tamanho do short, então na hora de indicar um look para a faculdade tinha que colocar uma bermuda né? Look para um dia quente, daqueles que a gente nem se aguenta, mas a virada é que estamos com os pés feios e queremos quebrar essa inspiração levemente navy com uma Ultragirl de lação!
A wet legging não é um dos meus modelos favoritos, diga-se de passagem e eu gostaria que essa blusa fosse menos decotada, porém tem gente que vai da faculdade direto para balada (sim, é verdade), então pensei nessas pessoas para criar um look que não fosse completamente festivo, e que não te deixe completamente apagada na multidão
Agora para meninas mais nerds e descontraídas (eu). E antes que me xinguem eu li os livros da Série Crespúsculo, e o Polyvore não aceita qualquer capa de livro, tem que se encaixar nos critérios dele, eu bem que tentei colocar outras capas mais legais... Voltando ao visual! Mochila descolada, camiseta fofa, short com tamanho decente e uma Costela de Adão (não resisti e comprei uma no final de semana), perfectuo!
É eu curti a Costela... Um visual para dias muito quentes, daqueles que só de ver uma roupa preta a gente transpira... Bem básico, porém com detalhes de personalidade (a Melissa e os detalhes da blusa)
Fontessa está de volta na Time Code, em cores lindas de viver! Só que as da Amazonista também tinha seu valor, então aqui está um visual para usar a Fontessa em dias de outono, quando não está nem frio, nem calor.

Eu PRECISO de uma Joking, me apaixonei...E eu gosto dos desenhos da Disney.. Então para dar um ar descontraído e delicado, nada melhor do que unir Disney e Joking...

Marilyn é uma das minhas inspirações e eu pirei nessa bolsa em formato de carrinho *-*, então para dias mais descontraídos na faculdade com uma Severine que custa 200 reais no mercado negro... 
Espero que gostem, mil perdões pelo post a jato! E no final desse mês vou começar a postar meus looks com Melissas, quem tá feliz faz \o/

Beijinhos @dnizzz

Um comentário:

  1. boa semana honey

    Tem novo SORTEIO rolando no Blog Chá com Cupcakes.
    Dessa vez é um KIT de esmaltes da IMPALA SPFW.

    É só ler as regrinhas para participar.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir