sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ultragirl + Alice no país das maravilhas

Não sei se alguém aí não viu a versão da Disney ou do Tim Burton, mas com certeza todo mundo aqui já está babando pela Ultragirl + Alice in Wonderland! Eu não comprei a minha, pois não disponho de R$124,90! E só para constar não achei o preço tão indigno assim, recentemente vi gente pagando 140 reais num CHINELO da Arezzo, então 125 reais numa sapatilha fofa com uma personagem que é um ícone do cinema e da literatura não doeu tanto...
Para quem quer ver a Ultragirl + Alice no país das maravilhas nos pés tenho duas sugestões de blogs, o In Wonderland, da minha querida Simone! e o Meu Espelho Diz da Camila, que deve ser uma querida, porém não conheço a Camila!
Pelos posts das duas eu fiquei morta de vontade de comprar uma Ultragirl para chamar de minha, assim que minha situação financeira der uma aliviada eu vou comprar \o/
Agora vamos aos looks que eu montei! Espero que façam tanto sucesso quanto os do post anterior!
Pessoalmente não sou muito chegada nesse tipo de macacão, não acho que favorece muito o corpo, porém tem quem ame esse tipo de roupa e o blog está aqui para ser democrático, aqui não tem MIMIMI! Pensei nesse visual para um dia quente como hoje, a bolsinha é na verdade um porta-níquel super fofinho e combina bem com quem não quer carregar muita coisa, é só jogar delicadamente no bolso do namorado/noivo/marido e ser feliz!
Visual fofíssimo! Sério! Se alguém não gostar desse nem comente, pois eu me apaixonei por esse vestido! Dá para ir jantar fora, conhecer a família do amor e até mesmo ir trabalhar vestida assim, a Ultragirl combinou perfeitamente com o clima mais delicado do look e até o relóginho foi um complemento excelente.
O caimento do short no Polyvore não me agradou, mas ao vivo a história deve ser diferente, tentei montar um look romântico, sem usar os elementos românticos tradicionais, então basicamente peguei um laço discreto na bermuda e um coração fofinho na camiseta básica, o charme fica com a bolsinha com bigodinho e na Ultragirl linda de viver! Para passear, para ir para a faculdade... bem democrático!
Não estou certa se essa Ultragirl é rosinha desse jeito, preciso vê-la ao vivo! Esse visual eu pensei para ir no Anime Friends, um evento para fãs de anime e cultura japonesa que acontece todos os anos em São Paulo. Como nesse evento a gente anda MUITO, é necessário usar um sapato confortável, como é em julho e em São Paulo a gente precisa ir preparado para uma chuvinha ou para o friozinho e como todos voltamos para Santos a noite a calça é fundamental. Só que é um evento de anime, então é legal ir um pouquinho mais kawaii (se alguém não souber o que significa kawaii clica aqui), por isso a camiseta com esse detalhe super lindinho! Claro que esse visual também é super adequado para outro tipo de lugar ou evento, até uma festinha entre amigos, só que ao contrário do que todo mundo pensa meu dia importante do ano não é SPFW ou dia de lançamento de coleção é o dia do Anime Friends, quando eu posso comprar roupas, mangás e outras coisinhas diferentes (em 2009 comprei uma bokuto (novamente se não souber o que é uma bokuto clique aqui). Uau que baita descrição para um look que resumindo é uma calça jeans com uma blusinha, uma sapatilha e uma bolsa...
Dá para usar Ultragirl + Alice no país das maravilhas de um jeito mais glamouroso? Espero que o look acima responda isso, pensei em um visual para quem não é adepto de saltos, mas ainda é adepto da elegância, com os detalhes do vestido, da bolsa e da Melissa em harmonia e de forma discreta, porém elegante.
Ultimamente eu ando tentando trabalhar bem com cores claras. Para mim é um desafio montar algo em bege, creme, rosinha... Acho que dessa vez eu acertei! O destaque vai claro para a Melissa turquesa (linda!), então dá para usar um look assim para trabalhar, ir para a faculdade ou dar uma esticada, nada de festas porque essas cores não me passam empolgação, mas cada um é cada um.

Espero que tenham gostado dos looks, tentei ser bem "eclética" neles e francamente não sei se falhei miseravelmente, ou se surpreendi todo mundo...

Ou seja se tiverem algo legal para comentar, comentem! Deixem as críticas para o governo xD

Beijinhos @dnizzz


Meninas da Baixada Santista, conheçam o nosso blog Melisseiras da Baixada Santista!

2 comentários:

  1. Tbem achei caro, mas tive que comprar a transparente 2 semanas atras.

    Tem novo SORTEIO rolando no Blog Chá com Cupcakes.
    Dessa vez é um KIT de esmaltes da IMPALA SPFW.

    É só ler as regrinhas para participar.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir