segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

V Encontro de Melisseiras da Baixada Santista

Oie gente!Muita chuva aqui em Santos hoje! Mas não vim aqui para falar disso, vim falar do V Encontro de Melisseiras da Baixada Santista!
O encontro aconteceu no sábado passado, na maravalhosa loja Hellás, aqui em Santos! Fomos super bem recebidas, de verdade! Nos sentimos em casa, seguem abaixo algumas fotinhas lindas tiradas pela minha querida amiga Lucianne Maeda.
Para o post não ficar enorme resolvi dividir ele, é só clicar em Mais informações e curtir nosso encontro


Ultragirl + Star Wars da Alice, o namorado dela quem fez! Achei super fofa! O Lightsaber também é dele!
As tentações da Hellás! UAU! Sem falar que vão chegar mais modelos da Time Code!
Tentações sem flash, a Hellás não vende apenas Melissas, lá eles também vendem Crocs e roupas! Tem Levi's, Lacoste! E muito mais! E a loja ainda está em promoção *.*
A fachada da Hellás! Super linda!
A gente foi recebida com essa mesinha de doces fofa e com refrigerante e suco! Eles pensaram em tudo!
O espaço especial da Melissa, quem quiser Ultragirl do Bambi, eles ainda tem alguns modelos, com numeração a partir do 36! Sem contar Joking, Kali, Royale!
Detalhes da Ultragirl com flocadão! Lindas de viver! Eu quero uma azul-marinho!
Patchulis flocadas, essa preta pediu para eu levar ela para casa!
Aranha Amazonista e Time Code! Lindas demais! Eu quero uma lilás!
Ultragirl + Alice, super confortáveis! E lindas!
Temptation Degradê, são lindas ao vivo! Mas nem rola para mim, muito altas...
As Zig Zags, essa lilás é da mesma cor que a Aranha! E finalmente uma Zig Zag serviu no meu pé, elas nunca serviam! Era uma desgraça pessoal.
Detalhe dos flocados, dá um medinho deles saírem, mas vamos fazer uma reza braba!
Olha quanta coisa tem, e esse é só o terceiro andar da Hellás!
 
A Ultragirl + Star Wars da Alice, o personagem homenageado foi o Darth Maul, quer ver todos os modelos que o namorado dela desenhou vai lá no Melisseiras da Baixada Santista!
A Ultragirl bem de pertinho! Super linda, ela era bordô! Eu tenho uma e estou quase me arriscando!
As Melisseiras da Baixada Santista, todas são lindas e queridas! Sheyla, Eu, Tânia, Lucianne, Priscilla, Gabriela e Alice!
A tradicional foto dos pés: Eu com Costela de Adão, Tânia com Lua, Priscila com Patchuli, Gabriela com Love Fu, Alice com Ultragirl + Star Wats, Lucianne com Kali e Sheyla com Ultragirl!
A Priscila ganhou um vale compras na Hellás, para comprar qualquer Melissa, mas ninguém saiu de mãos abanando, ganhamos balas e amostras do perfume da Melissa. Sem contar que a Sheyla e eu ganhos mimos da Alice, dois cofrinhos tudo de bom!
Look da Tânia
 Look da Alice
 Meu look!
 Look da Gabriela
 Look da Priscila
 Look da Lucianne!
Uma bloggeira e seu namorado em uma foto desprevinida! Sim nós levamos nossos namorados!

Quer ver mais sobre nosso encontro, passa lá no nosso blog Melisseiras da Baixada Santista!

5 comentários:

  1. Fotos desprevinidas são tão legais!
    Eu adorei e como já disse, aguardo ansiosamente pelo próximo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, mas como são 1 da manha e eu vou acordar daqui a pouco, depois venho ler o post com calma!

    Um beijo meninas!

    ResponderExcluir
  3. amei ler tudo novamente, adorei as fotos
    principalmente as desprevinidas kkkkkk
    Dê adorei a tua melissa costela de adão
    bjs e estarei no próximo pode ter certeza
    só não vou se o médico proibir
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou de volta!

    Saudades de passar por aqui.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  5. lindas ameii tenho uma Ultragirl perfeitaa... ><

    ResponderExcluir