domingo, 27 de fevereiro de 2011

Wishlist Time Code

Primeiramente, eu sei que sumi! Mas meu trabalho estava tomando uma boa parte do meu tempo na internet e minha faculdade também. Não pensem que esqueci de vocês, segundo que bom que a Vanessa gostou dos looks do post anterior!
Ontem Santos teve seu V Encontro de Melisseiras da Baixada Santista, com sorte posto as fotos amanhã aqui e no nosso blog Melisseiras da Baixada Santista é só aguardar!
Fiz minha Wishlist no começo dessa semana, mas no caos que anda minha vida, só consegui arrumar tempo hoje, então lá vai, NÃO SE ASSUSTEM!
Meus modelos favoritos, foram Wanting, Wanting do Snoopy, os oxfords, as Ultragirls e a Having!
Eu sei que não vou conseguir comprar todos esses modelos, mas Wishlist não é sinônimo de "vou dar a louca e torrar mil reais em Melissa" é só sinal para: "quer me dar um presente, escolhe ele aí"
Não vou descrever o por que gostei dessas, no post sobre a Time Code eu já dei minha opinião sobre elas, quer ver ele? Clica aqui!

Post corrido, por que o domingão também vai ser corrido! Desculpem!

beijão @dnizzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário