quarta-feira, 9 de março de 2011

Apertem os cintos a bloggeira sumiu!

Meninas, semana passada foi extremamente agitada, realmente não consegui postar. Na verdade mal dormi na semana passada e para culminar fui para Paúba (litoral norte de São Paulo) no Carnaval!
A parte boa, deu para esquecer que havia internet e deu para relaxar, a parte ruim, foi não poder postar aqui.
Não tirei fotos dos meus looks, pois, basicamente usei vestidos e saídas de praia e só levei 2 flips flops da Vivienne Westwood e uma Joking...
Agora uns looks bonitinhos para não faltar a tradição. A temática floral foi a escolhida:
Eu não me conformo que não comprei essa Ultragirl, mas agora já era e vou ter que me conformar! Um look bem delicadinho, misturando o rosa com cara de velhinho e o verde vibrante. Se escolher uma bolsa menor dá até para ir à um casamento ao ar livre.
Eu não gosto da Scarfun Low, tentei ter uma e ela me machucava muito. Acho interessante misturar tons fortes como o pink e esse roxo bem rico! Para sair a noite com uma pessoa especial!
Adorei essa estampa floral no fundo preto! Acho que esse tom de verde da Scarfun Summer super lindo e acredito que esse visual é bem adequado para todas as idades, claro que maneirando no tamanho do vestido né?
Outro visual para um casamento diurno, a estampa ajuda a quebrar o tom de bege, que pode não ser muito adequado para um casamento. A bolsa num tom bem ácido combina com o tom das folhas do vestido e deixa os tons de rosa se destacarem.
A Ultragirl do Bambi virou uma inimiga minha, tentei arrumar para várias pessoas (inclusive eu) e acabou que não deixei ninguém plenamente satisfeito, pois não arrumei as Melissas e ainda tive que acabar com uma branca, que é linda, mas não é deslumbrante igual a verde =/


Agora uma foto que é bem representativa do meu final de semana:
Encontro de Melisseiras em Paúba, Denise e Amanda!

beijinhos!

2 comentários:

  1. Lindos looks! Eu gosto do chinelo da Tia Vivi. Das mini melissas nem precisa falar né? Todas fofas!

    ResponderExcluir
  2. Oiee! oia eu aqui!!
    DE ONDE SÃO ESSES VESTIDOS! nossa amei tdos...
    Estou numa mega faze floral...HAUAHUAH

    =*

    ResponderExcluir