terça-feira, 29 de março de 2011

Dúvida da Leitora: Lu Maeda

Quem acompanha o Love Melissas já conhece a Lu Maeda. Minha amiga querida! Fotógrafa dos Encontros de Melisseiras, um amor de pessoa.
Pois bem, ela comprou uma Loving bordô (podia jurar que a cor dela era berinjela) e pediu dicas de looks! Claro que eu tinha que postar o mais rápido possível né? Adoro dúvida da leitora *.*
Para quem não sabe eu já fiz um post com a Loving, clica aqui e dá uma olhadinha! Agora vamos aos looks especiais para a Lu!
O inverno está chegando, então é bom deixar os casaquinhos preparados! Como a Lu também mora em Santos não precisa se jogar nos casacões! Então nada melhor que um cardigã, com uma calça, uma bolsa mais arrumada e a Loving. Ótimo look para ir trabalhar! Soube que a Loving é deveras confortável, então é uma boa compra para moças trabalhadoras (eu não me encaixo nessa, trabalho em casa).
Loving em dia de festa pode? Se não podia antes, agora pode. Um visual bem delicado, para quebrar o peso da Loving. Não costumo colocar brincos no look, mas vai dizer que esses não são uns amorecos? Dá até para ir a um casamento assim!
Um visual mais arrumado para sair com o namorado! Ou uma festa, isso vai depender da Lu! Eu acho que ela ficaria linda com essa roupa! Amei! 
Não pode faltar um look com jeans né? Pra variar não coloquei nada na mesma cor que a Loving. Eu tenho uma tendência monocromática que incomoda muito outras pessoas. Não sei por que sou eu quem está usando a roupa né? Pois bem, um visual para uma casual friday no trabalho, preparado para um happy hour ou para um Encontro de Melisseiras em um dia mais frio, que tal? 
Agora, eu sei que a Lu fica linda de short! Tá duvidando? Clica aqui! Então fiz esse visual especialmente para mostrar as pernocas da Lu! E para dar um destaque a Loving, afinal ela pode ter ficado um pouco apagada nos looks anteriores.

Espero que a Lu goste! E todas as outras leitoras também, quem sabe amanhã eu não coloque um post com um look meu? Se alguém pedir eu posso tirar umas fotos hoje...

Beijosss

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Denise do céu... eu amei!
    Tanto os looks como as palavras carinhosas.
    Vc é uma querida! Gosto mto de vc!
    O que é aquele vestido? Me identifiquei com o look de shorts... vc acertou direitinho! Na cor do jeans, na blusa soltinha e na bolsa! A minha cara!
    Vou tentar adaptar o que eu tenho no armário e seguir as sugestões!
    Beijocas

    ResponderExcluir