sexta-feira, 18 de março de 2011

Dúvida da Leitora: Vanessa

Oi meninas, olha que surpresa boa, a Vanessa leitora que inspirou esse post aqui pediu mais sugestões de look, pois houve uma mudança de planos na festa dela:
"Amiga, acredita que mudaram a cor do vestuário daquela festa que te pedi? (rosa + preto + LD pérola coração dourado). Agora é preto e branco... tem como me salvar? "
Claro que tem Vanessa, a salvação veio a cavalo e está nesses looks! 
Quem aí não ama poás? Eu amo e quando vi esse vestido pensei: tem que ir para o post. Uma pegadinha retrô com a bolsa de coração e a Lady Dragon e todas ficam felizes né? A Vanessa já é alta, agora vai ficar com ares de deusa...
Agora se ela prefere outro tipo de poás, que tal esse look aqui? Com certeza ele parece ser mais chique e phyno. A bolsa serviu para complementar o coração da Lady Dragon, mas com certeza o destaque é do vestido né? Uma preciosidade!
Agora se a Vanessa quiser encarnar a vilã de novela das 21h, que tal esse vestido com essas mangas desiguais? Super chique e dá um ar discreto sem ficar apagado!
Agora se a Vanessa quiser sensualizar deve se jogar nesse vestido lindão, eu sei que bolsa e sapato combinando tá meio demodê, mas eu achei que essa textura da bolsa merecia uma chance.
Resolvi fazer um look com saia e blusa, o Polyvore não me inspirou muito hoje. Só que eu achei esse look lindo e super usável, nada de comprar uma vestido para uma festa e deixar ele encalhado no armário!

Espero que a Vanessa tenha gostado, devo confessar que esse post foi mais fácil que o anterior!

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Eu ADOREI o vestido de bolinha... hoje até vi um, mas me pareceu de velha, esse é mais charmoso pela ausência de uma manga. O segundo vestido é simplesmente DIVINOOO! Dificil é encontrar, teria que mandar fazer, mas a festança é nesse sábado. O vestido de vilã é a minha cara todinha rs adoreii de mais e será provavel achar esse tipo em uma semana. Obrigada mais vez linda... quando o look estiver pronto, te mostro. Bjs

    ResponderExcluir