segunda-feira, 28 de março de 2011

Dúvida da Leitora: Vanessa

Vou dizer, adoro as Vanessas! Elas pedem looks! Hoje a Vanessa dona do blog, Meu príncipe tá vindo de jegue (ótimo, por sinal) pediu looks com a Troupe Lilás! Fiquei super feliz! Um desafio, afinal é um sapato lilás!
Então vamos aos looks para ela?
Nada substitui a dupla Jeans e camiseta certo? Tudo bem que algumas pessoas vão falar combinar bolsa com sapato está super fora de moda, mas eu queria colocar uma bolsa lilás, então eu coloquei! Dá para trocar por qualquer outra cor, tranquilo. Dá para ir trabalhar, faculdade, ir ao cinema. Super prático!
Um visual mais retrô e romântico! Não sou assim, mas tenho plena consciência que pessoas são diferentes! No frio dá para colocar uma meia calça, na meia-estação dá para trocar o cardigã por uma blusa mais fresquinha e essa Troupe é simplesmente adorável!
Mais jeans! Só que agora com uma blusa mais arrumada! Eu já usei essa blusa outras vezes aqui, mas fazer o que pessoas normais repetem roupa até no Polyvore! Esse visual é mais arrumadinho que o outro, tem uma tendência levemente girlie, mas sem perder o lado prático e básico!
Agora para uma ocasião mais especial, nada de jogar a Troupe no armário! Dê o destaque da roupa para ela! Simples! 
Agora, o visual mais basicão de todos. Coloquei um short, pois achei que uma bermuda ia achatar a silhueta, então o short serve para te deixar mais pernuda! (no bom sentido). A mochila é para aqueles dias que você simplesmente quer levar tudo na mala.

Agora vamos as dicas:
Não compre a Troupe sem experimentar a Tamy do Look Melissa, usa na mesma numeração que ela calça. A minha veio em um número maior!
Por ser uma Melissa alta ela pode cansar os pés, então não saia com ela a queima-roupa logo no primeiro dia!

Meninas não postei as dicas no último look, pois eu não tenho uma Lady Dragon (Pausa para os gritos de horror), logo não posso opinar no modelo. 
Amanhã tem mais look da leitora, é a dúvida é uma surpresa! E a leitora é a Lu Maeda!

Beijinhos

4 comentários:

  1. Eu achei o terceiro look a cara da Van!
    Dê... tudo muito lindo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. A troupe fica linda com saia e shorts, calça acho que não combina tanto

    ResponderExcluir
  3. Brigadinha, Denise! Arrasou, como sempre. Adorei todos os looks, principalmente o primeiro :)

    Beijinhos :))

    ResponderExcluir
  4. Hahaha nós também adoramos você rsrsrs ficaram lindos os looks... em breve terei minha Troupe também :D
    Beijo linda

    ResponderExcluir