domingo, 20 de março de 2011

Kissing

Eu sei, eu deveria ter postado sobre o Encontro de Melisseiras, mas a Net fez o favor de me manter quase na Sibéria então precisei apelar para a minha Melissa favorita dessa coleção: Kissing!
Ainda não comprei uma, mas com certeza vou me apegar a ela em breve, é a perfeição em forma de Melissa, uma botinha para todas as horas e roupas...
Vamos aos looks?
Antigamente eu colocava brincos, pulseiras, anéis, Iphones e etc nos looks. Com o tempo resolvi me manter no básico já que boa parte das coisas que estão no Polyvore não vão aterrisar no Brasil (é mais fácil mandar alguém fazer uma roupa do que um colar certo?). Voltando ao look, adoro chapéus e lamento muito não ser dona de nenhum! Eu diria para esconder a Kissing embaixo da calça, mas uma Kissing escondida vira uma Joy, então pra que não comprar uma Joy e se poupar do trabalho né? Look para sair com os amigos ou até mesmo ir para a aula.

Estou louca para por a Kissing com um vestido, esperem para ver! Look para passear misturando anos 50 com a tendência rocker... A moda ficou tão democrática xD. Minha mãe me deu um vestido de bolinhas na sexta-feira, mal vejo a hora de sair com ele e postar o look aqui!
Saia longa está na moda, ainda bem né? Cansei de ver todo mundo tremendo de minissaia no inverno. Quis fazer um visual meio hippie, sem ficar muito afetada, pode parecer muito marrom, mas tentei diversificar as tonalidades para não ficar parecendo uma barra de chocolate gigante (ou outra coisa pior). Para uma saída, faculdade, trabalhar (depende do lugar óbvio)
Só para constar, odeio estampa de animais. Mas tem quem goste, então vamos ser democráticas e postar um look com esse tipo de padronagem, sem ficar vulgar (vocês não acreditariam nas coisas ridículas que vejo em Santos, numa boa blééégh!). O destaque acaba caindo na meia-calça e na bolsa, mas é um visual interessante (bem longe de ambientes educacionais beleza?).

A partir de segunda-feira o Love Melissas vai passar por uma mudança, agora vocês vão ver os meus looks! Por favor, não sou rica, então não esperem marcas famosas, vestidos caríssimos e etc.. Aqui reina a repetição de roupa, a palavra Besni não é crime e a customização rola solta...

beijinhos!

3 comentários:

  1. Este ultimo look ficou parecido com que usei neste fds, só que muda as cores de algumas peças, depois postarei no blog amoreca

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks! Estou ansiosa pela chegada da Kissing por aqui...

    Beijinhos :))

    ResponderExcluir
  3. Q maravilha...alguém que irá publicar looks acessíveis.. Sem contar que eu sou consumidora Assídua da Besni....Adorooooo

    ResponderExcluir