domingo, 13 de março de 2011

Liking

Ontem teve mais um encontro de Melisseiras, mas minha câmera anda cheia de vontades então nem deu para levá-la e ainda estou aguardando as fotos da minha querida Lu Maeda!
Então, como comprei uma Liking e uma 3SLow (da Lu!), resolvi postar looks com a Liking. Só para mostrar o quão versátil é o novo Oxford da Melissa!
A saia parece ser um pouco conservadora, mas quis fugir do Navy + Pin Up. Então nada melhor que um saião bem chique. A Liking é no mínimo um complemento interessante, pois a maioria das pessoas iria esperar um sapatinho bem bonequinha. Estão no blog errado! A bolsa vermelho é para quebrar tanto azul né? Eu preciso de uma blusa assim!
Eu adoro macacões e sempre tento postar um look em cada post. Acho eles super interessantes, pois com um macacão/vestido e um sapato você já tem um visual! Eu sei que combinar a bolsa com o sapato é super antiquado, mas vocês resistiriam a essa bolsa linda? Eu não resisti... Iria facilmente trabalhar ou para a faculdade, super prático, sem parecer desleixado.
Acho que estava faltando um visual divertido né? Então uma Liking cor de tangerina! Tudo isso com uma blusa super fofa, um short básico e uma bolsa do Batman! Por que não? Faculdade, sair com as amigas...
Alguém aí estava com saudade dos vestidos? Eu estava, quando olhei para esse me apaixonei na hora. Quis dar destaque para a Liking, mesmo ela sendo em um tom tão escuro. Sempre acho que quando você quer dar muito destaque para algo colorido deve apostar no preto/branco/cinza. Um look para sair com o cara mais legal do mundo!
Claro que tinha que ter um look com uma camiseta estampada né? Ainda estamos no Love Melissas, logicamente optei por uma branquinha e por incrível que pareça a bolsa foi um achado no Polyvore, amei! Queria ir para a faculdade assim!
Antes de mais nada, isso é uma saia! Não é um vestido! Tive que fazer o primeiro look com saia, pois esse não gritou "saia e blusa". Assim como no look com vestido eu resolvi optar por destacar a Liking, então peguei todas as outras peças em cinza!

Espero que gostem, se eu conseguir as fotos do Encontro amanhã tem post!

Beijinhos!

5 comentários:

  1. Me apaixono pelos looks que vc posta

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, esse modelo é a minha cara. Tô cobiçando desde que vi pela primeira vez no Just Lia...
    hahahaha
    Gostei mais do primeiro e do último looks.
    bjs
    Flávia Saad
    www.juicysantos.com.br

    ResponderExcluir
  3. postei um look com a ldy dragon bem parecido com este look navy

    ResponderExcluir