sábado, 26 de março de 2011

Looks da semana

Meninas, estou com alguns projetos no trabalho e na faculdade e estou sem tempo. Sim isso parece desculpa esfarrapada dado o fato de que as meninas de outros blogs também trabalham, mas eu trabalho e estudo. E além disso eu trabalho em casa. Ou seja, não preciso investir em uma super produção para ir para o meu "home office" e ficar a tarde toda trabalhando, basicamente uso short e blusas que já viram dias melhores...
Nessa semana eu fotografei dois looks, um deles eu usei para ir para a faculdade, outro para ir buscar a Plastic Dreams na Jelly de Santos.
Melhor avisar antes: EU NÃO SAIO BEM EM FOTOS! Estando avisadas: Enjoy (or not)

Blusa Renner
Calça Marisa
Ultragirl + Vivienne Westwood 
Close na Melissa!
 Vestido Besni
Melissa Marine + Espaço Fashion
 Marine + Espaço Fashion
A foto com a Marine foi tirada de manhã, por isso eu estou com cara de quem quer matar alguém, juro que não foi por mal...
Espero que não tenham ficado desapontadas com os looks, não curto muito usar brinco e não encontro anéis do tamanho dos meus dedos... Basicamente só uso relógio... E óculos... que não vou mostrar aqui, pois o coitado já viu dias melhores. 
Então vamos combinar, toda semana vai ter pelo menos um look! Quem não quiser mais ver looks comente de forma educada que se a maioria optar por isso eu volto a programação normal, amanhã looks no Polyvore! E prometo que semana que vem vou tentar postar mais! Amo essa blog e as leitoras que sempre comentam aqui! E as que não comentam também xD

Beijinhos!

Ninguém pediu, mas aqui vai uma foto do meu cabelo vermelho:
Foto tirada no Sol...
Tchau!

2 comentários:

  1. Adoro looks básicos, o seus ficaram show amoreca

    te adoro

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos looks e mais ainda do seu cabelo vermelho :)
    Posso pedir uma sugestão: é que eu tô toda feliz com minha nova Troupe lilás mas tô meio em dúvida de como usá-las. Sem querer abusar da sua boa vontade (mas já abusando) será que você não poderia me dar umas sugestões?

    Beijinhos :))

    ResponderExcluir