quinta-feira, 17 de março de 2011

Melissa Having

Olá meninas, novamente desculpem pelo meu desaparecimento. Assim que possível vou explicar e vou contar com a ajuda de vocês para prestigiarem meu trabalho! (Sou estudante de Jornalismo e trabalho com produção de conteúdo para internet e outros tipos de mídia).
Pois bem, hoje eu deveria postar fotos do encontro de Melisseiras, mas vamos esperar até o final de semana para ver um post caprichado! Não está se aguentando de curiosidade, passa lá no blog das Melisseiras da Baixada Santista e veja o post que eu fiz!
De qualquer jeito, a Loja Melissa já está com a Having e a Having Tricot, ou seja quer ter uma perna peluda por algumas horas? Se joga. Caso você seja mais, vamos falar assim, conservadora pode se jogar na Tricot (eu experimentei na Jelly e foi amor a primeira calçada). Aí me aproveitando desse gancho (bem atrasado, a Loja disponibilizou mais modelos essa semana), fiz post com os três modelos da Having: Chewbacca, Metals e Tricot).
Agora veja se você curtiu os looks, alguns deles saíram com gosto meio duvidoso (bloggeira boa é bloggeira honesta, se ficou bom curte, se ficou uma bosta deixa rolar, mas deixa claro que sabe o que houve e que vai tentar melhorar).
Devo confessar, meu cérebro deu pau na hora de pensar o que colocar nesse look. Aí veio os conselhos de Chanel e mantive o resto do visual bem simples, para dar destaque a primeira Melissa que você tem que pentear antes de sair de casa, graças a Deus não vai precisar fazer chapinha, senão nossos namorados iam pirar! Pensei nesse look para passear, nada de trabalho e faculdade! Francamente, não vou comprar essa Having, muito exagerada para o meu gosto! 
Having Metals marrom, pessoalmente não sou muito chegada em marrom, mas quis usar tons que complementem a cor, e acho que criei um bom look "mamãe pode usar", ou um look para trabalhar. O visual explora o bege (que está na moda) e usa a neutralidade do branco para dar uma quebrada em tantos tons terrosos (pra mim bege é um tom terroso). 
Having Metals preta, tirando o preço salgadinho (acho que vai custar uns 230, mas não me lembro onde vi o preço e não apostaria dinheiro nisso, posso estar errada), continuando, tirando o preço salgadinho ela é uma versão mais chique e comportada para uma galocha e francamente, dá para usar em várias ocasiões, trabalho, lazer, estudo! Fiz um visual neutro para dar destaque a Melissa, curti! 
Having Chewbacca preta. Provavelmente ela é mais democrática que a cinza, mas ainda assim, muito ousada para essa bloggeira! Novamente, explorei a neutralidade, mantive tudo numa cor e fiz um look que é razoável considerando que você com certeza vai chamar muita atenção. Por favor, nada de visuais muito coloridos com a Having, posso estar equivocada, mas vai ficar muito feio... 
Having Tricot preta: Eu experimentei e eu quero! Super usável! Pensei nesse look para um passeio com o namorado, apesar de estar cansada de ver camisas xadrez. São lindas, mas cansa muito ver patricinhas profanando o xadrez que antigamente Kurt Cobain desfilava por aí (sim, sou radical). E pessoalmente sou contra short muito curto em faculdade, mantenham logo acima do joelho, por favor. 
Having Tricot vermelha: Primeiro, uma Melissa até o joelho vermelha! Na boa as paquitas estão extintas! Segundo, fiquei meia hora pensando no que ia fazer com essa Having, até que a resposta veio de forma bizarra. "Não sabe o que fazer com um acessório vermelho, leve para o mundo navy". Logo meu look, marinheiro encontra paquita! Para uma fantasia deu certo, para a vida real não acredito e não recomendo. Só fiz o look por que disse que ia colocar todas as Having e vou manter o plano.

Espero que vocês perdoem a bloggeira pelo último look, caso tenham encontrado uma solução para a Having vermelha que não seja colocá-la em um look todo preto e branco (vocês realmente acharam que eu não cogitei essa hipótese?) comentem! Mesmo que não tenham encontrado, que tal fazer uma bloggeira feliz e fazer um comentário?

beijinhos Denise

2 comentários:

  1. Os looks estão fofos...
    Eu gostei da Tricot e da Metals... mas não sei se com a minhas estatura e o tamanho da minha panturrilha se é usável... vou ter que provar...

    Eu quero uma enjoying rosa!

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Até gostei dessa bota peluda com esses looks rs mas não tenho coragem de ajudar. Amiga, acredita que mudaram a cor do vestuário daquela festa que te pedi? (rosa + preto + LD pérola coração dourado). Agora é preto e branco... tem como me salvar? rs Beijo

    ResponderExcluir